Laura.
No momento me encontro no shopping fazendo umas comprinhas no cartão do meu irmãozinho querido. Ainda bem que o Raphael é do tipo de pessoa que não é mão de vaca.
Tô com tanta sacola de roupa que parece que vou renovar meu closet inteiro.
Entro em outra loja agora que é de chocolates. Passo no primeiro corredor e pego 3 caixinhas.
Logo quando entro no segundo corredor dou de cara com um menino que eu já fiquei na minha adolescência, quase namorei na verdade, mas no momento que ele ia me pedir em namoro a ex dele apareceu e ele simplesmente desistiu do pedido.
Já passei por poucas e boas nessa de paixão.
Tento passar despercebida mas escuto ele me chamar. Me viro e dou um sorriso amarelo pra o mesmo.
- oi Bryan.Ele sorri e se aproxima mais de mim. - a quanto tempo em, tá morando na Espanha ainda?
- sim, tô por lá ainda. — falo e desvio o olhar dele, preciso arrumar uma desculpa e meter o pé daqui.
- oi amor. — vejo a mesma menina que ele me trocou no dia do pedido chegar perto dele e me olhar de cima a baixo. - Laura? — ela sorri e abre os braços me puxando pra um abraço. - a quanto tempo amiga.
Eita como é falsa.
Abraço ela de volta. - oi Antonella.
Ela se separa do meu abraço e me olha. - tá sozinha? — ela me pergunta.
- est...— antes que eu termine de responder sinto uma pessoa colocar o braço em volta do meu pescoço. Quando eu olho me deparo com o Rios, o quê esse maluco tá fazendo aqui?
- oi gatinha, demorei? — ele pergunta olhando pra mim e eu fico sem reação.
- é seu namorado Laura?— a Antonella pergunta e quando olho pra ela vejo ela olhar o Richard de cima a baixo como se estivesse interessada.
Que vadia.
- sim, sou namorado dela. — o Rios fala e sorrir.
- eu conheço você, joga no Palmeiras, certo? — o Bryan fala.
- sim. — o Rios responde.
- prazer viu? — a Antonella diz e sorri pro Rios que ignora ela e se vira pra mim.
- que voz insuportável dessa mulher. — ele fala baixinho no meu ouvido só pra eu e ele ouvirmos.
Tento segurar a risada mas não consigo e vejo o Bryan e ela me olharem confusos.
- a gente precisa marcar um encontro de casais. — a Antonella diz com um sorriso parecendo o coringa.
- eu não acho uma boa ide... — quando eu ia terminar de falar o Rios me corta pela segunda vez hoje.
- lógico que sim, a gente marca. — ele sorri.
Ele tá maluco?
- então ok, ainda tenho seu número Laura, te mando mensagem. — o Bryan diz e sorri.
Dou um sorriso sem graça pra eles. - certo, agora a gente precisa ir né amor? — falo olhando pro Rios com um olhar mortal.
- com certeza princesa. — ele diz e vejo ele estender a mão em forma de cumprimento pra o Bryan. - então é isso, até o dia do encontro.
Ele só olha pra Antonella e faz um movimento com a cabeça em forma de cumprimento.
Então eu estendo a mão pro Bryan e a Antonella como de esperado me abraça.
Que mulher insuportável.
- tchau pra vocês. — eu falo e saio o mais rápido possível senso seguida pelo Richard.
Quando chegamos dois corredores depois eu dou um tapa no braço do Rios que está em volta do meu pescoço. - você tem problema porra? — pergunto furiosa.
Ele me olha confuso. - eu acabei de te salvar de um constrangimento.
- e também acabou de marcar um encontro de casais, sendo que eu e você estamos bem longe disso.
Vejo ele me olhar e sorrir. - para com isso amor, vai ser legal.
- legal o caralho Rios. — dou um tapa de novo nele que me olha com cara de dor.
- você tem fetiche em bater?
- vai se fuder. — falo saindo na frente dele indo pagar os chocolates que peguei.
- deixa que eu pago pra você. — ele entra na minha frente.
- é o mínimo. — saio da loja e deixo ele lá pagando.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanficLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.