Laura.
Hoje decidi vir em uma boate com uma amiga minha do tempo de escola daqui do Brasil. Eu até chamei meu irmão pra vir também, mas ele tinha bebido ontem e estava cansado.
Porém, estou me divertindo super com a Gabi, tirando que já perdi as contas de quantas vezes ela me deixou por aqui pra ir beijar.
Até agora não fiquei com ninguém, porque nenhum me interessou o bastante. Alguns homens já chegaram em mim mas meti a famosa desculpa do "eu namoro".
Pego mais uma dose de tequila pura e viro, hoje eu posso até não ficar com ninguém, mas bêbada provavelmente irei ficar.
Dou um sorriso pra mim mesma já me sentindo um pouco tonta.
•••
Depois de horas e horas eu saio pra fora da boate batendo em algumas pessoas pela minha frente, já que não tô conseguindo ver quase nada.
Chego lá fora e me sento na calçada. Não faço a menor ideia de onde a Gabi está, nem lembro a última vez que vi ela inclusive.
Sinto uma vontade de vomitar enorme, e assim acontece, vomito ali mesmo no chão. Meu Deus, eu tô muito mal.
•••
Richard Rios.
Estou dormindo e escuto meu celular tocar. Acordo um pouco assustado por que já é madrugada. Quando eu olho na tela do celular vejo que é a Laura e atendo no mesmo instante.
- Rapha?
Escuto a voz dela sair toda embola e percebo que ela não tá bem.
- aqui é o Richard, Laura.
- eita caralho.
- onde você tá?
- não sei onde eu tô, não faço a menor ideia.
Ela fala e começa a rir que nem maluca.
- meu Deus Laura, vou ligar pro seu irmão.
- oi gatinha, vamos pra minha casa, lá eu te ajudo.
Escuto uma voz masculina no fundo da ligação e me desespero.
- Laura, não sai daí com esse homem, me manda sua localização AGORA.
- eu não sei se consigo te mandar, tô sem enxergar quase nada.
- você consegue sim, sai da ligação e vai na conversa do whatsapp.
Depois de alguns minutos escuto chegar uma mensagem no meu celular e vejo que ela me mandou a localização, agradeço mentalmente.
- daqui 5 minutos tô ai.
Desligo a ligação e me levanto de pressa, pego uma camisa vestindo a mesma e saio de casa indo pro carro.
•••
Depois de uns minutos chego no local e saio do carro. Passo meu olhar pelo lugar e vejo a Laura sentada na calçada.
Caminho até ela e assim que ela me ver ela dar um sorriso tentando levantar mas sem conseguir.
- calma Laura. — pego nas mãos dela ajudando ela a levantar mas ela se desequilibra e me abraça pela cintura pra não cair.
Ela começa a rir descontroladamente. - eu só queria que esse sentimento de insuficiência saísse de mim, por isso vim beber. — depois de falar isso ela começa a chorar.
- para Laura, vamos pro carro. — seguro ela firmemente pela cintura e guio a mesma até meu carro, abro a porta do banco do carona e coloco a mesma lá.
Depois disso entro no carro e olho pra ela vendo que ela continua chorando.
- eu me sinto um lixo. — ela diz e joga a cabeça pra trás no banco.
- ei, você não é um lixo e nem é insuficiente, muito pelo contrário, apesar de você ter apenas 19 anos acho você uma mulher foda. — falo tentando amenizar a situação.
Apesar que realmente acho ela uma mulher dedicada.
Vejo ela me olhar e sorrir triste. - por quê você tá sendo legal comigo? — ela pergunta limpando as lágrimas.
- porque sei que amanhã você não vai lembrar de nada disso. - respondo sincero.
- e como você pode ter tanta certeza disso? — ela pergunta com algumas lágrimas ainda caindo dos olhos.
Eu me viro pra ela e coloco a mão em seu rosto limpando as lágrimas que ainda descem. - não tenho certeza de nada princesa, só estou apostando nisso e espero que eu esteja certo.
Vejo ela me olhar com aqueles olhos que parecem o oceano, eu me perderia facilmente neles.
Saio do transe e tiro a mão do seu rosto vendo ela desviar o olhar de mim.
- vou te levar pra casa. — falo e ligo o carro em seguida.
- não me leva pra casa, por favor. — vejo ela voltar a chorar.Meu Deus do céu, o que eu fiz pra merecer isso?
- tá bom, tá bom, vou te levar pra minha casa.
Vejo ela me olhar e limpar as lágrimas novamente.
Eu sou muito manipulável, que raiva.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanficLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.