Laura.
Subo as escadas e quando chego em frente ao meu quarto vejo a porta levemente aberta com a luz acesa.
Abro a porta vendo o Rios sentado na minha cama me encarando. Em seguida entro e fecho a porta.
- você vai voltar pra Espanha? — é a primeira coisa que ele pergunta.
- sim, minha faculdade tá lá.
Vejo ele pensar um pouco. - vem cá. — ele me chama.
Caminho e fico de frente pra ele.
Ele pega na minha cintura e me puxa pra ele. Levo minhas mãos até seus cabelos e começo um cafuné.
Suas mãos sobem se descem da minha cintura até minha bunda, onde ele deixa alguns apertos.
- o que faria você ficar aqui? — ele me pergunta me deixando sem respostas e confusa.
- não sei. — respondo sincera.
Olho pra baixo e vejo ele me encarar. Ficamos assim por alguns segundos até ele levantar, me fazendo olhar pra cima pra encarar ele.
Ele pega na minha cintura e inverte nossas posições me fazendo ficar de costas pra cama. Assim ele me faz sentar na mesma, mas ele continua em pé na minha frente.
Ele me encara por alguns minutos sem falar nada.
- que porra. — escuto ele sussurrar baixinho e olhar pra cima quebrando nosso contato visual.
- que foi? — pergunto confusa e vejo ele me encarar de volta.
Ele não fala nada e aproxima mais seu corpo do meu levando sua mão até meu pescoço me fazendo assim levantar e ficar cara a cara com ele, já que estou na ponta dos pés.
Eu encaro seus olhos escuros e quase me perco neles.
- você mexe comigo Laura, pra caralho. — sua voz sai rouca.
Eu sorrio de canto e coloco minhas mãos por de baixo da sua camisa arranhando suas costas.
- não faz isso, princesa. — ele fala e fecha os olhos por alguns segundos respirando fundo.
- isso o quê, gatinho? — pergunto me fazendo de sonsa.
Ele não fala nada mas solta meu pescoço levando sua mão até minha nuca e em seguida puxando meu cabelo sem muita força me fazendo deixar meu pescoço amostra.
Ele sorri de canto e leva sua boca até lá deixando um beijo de leve e subindo até perto da minha boca.
Sinto sua respiração quente e fecho meus olhos pra não cair na tentação.
Até que escutamos passos no corredor e nos separamos rapidamente, já que eu não tranquei a porta com chave.
Escutamos a porta se abrir e minha mãe aparecer nos olhando desconfiada.
- os seus tios já estão indo Laura. — ele fala e olha pra gente de cima a baixo.
- a gente já vai. — eu falo e ela concorda fechando a porta e saindo.
Olho pro Rios e o mesmo me encara de volta.
- desce primeiro. — falo pra ele que só concorda e sai do cômodo.
Que merda, agora minha mãe vai passar o tempo todo me perguntando sobre isso.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanficLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.