Laura.
No outro dia acordo extremamente mal, com os olhos inchados e se sentindo insuficiente. E agora a ficha caiu, estou solteira novamente.
Porém, nunca fui de ficar com muitos homens e acredito que agora não será diferente, sempre fui seletiva. E pasmem, sempre escolhi os piores.
Respiro fundo pegando meu celular e abrindo meu Instagram e vendo uma penca de seguidores novos. Jesus, como vou olhar isso tudo e ver se tem algum conhecido pelo meio?
Começo a rolar a tela do Instagram vendo os novos seguidores. Vejo que o Piquerez me seguiu, sigo ele de volta e volto a olhar os outros. O Richard também começou a me seguir. Mas eu passo direto pela conta dele e não sigo de volta.
Vejo que tem outros jogadores do Palmeiras por ali também. Sigo alguns de volta e largo o celular da cama em seguida.
Ok, agora preciso melhorar essa minha cara de morta por que assim não da pra viver. Sério que eu tô sofrendo por um traste daquele? Nem eu acredito.
•••
Desço as escadas e vejo meu irmão deitado no sofá, vou até lá e me jogo em cima dele escutando ele resmungar alguns palavrões.
Depois de alguns segundos calado ele decide quebrar o silêncio. - tá em crise no relacionamento?
- que relacionamento? Esquece, acabou.
- do nada? O que aconteceu?
- ele me traiu com minha amiga e ela ainda teve a audácia de postar a foto no story pra todo mundo ver e se certificar que eu tenho um par de chifres na cabeça.
Olho pra ele e vejo ele abrir a boca em formato de O. - que vadia. —ele diz me fazendo dar uma leve risada. - e se esse Arthur morasse aqui eu ia acabar com a vida dele, que muleque otário.
- nunca mais quero olhar na cara dele, sério. — falo sendo sincera mesmo sabendo que quando eu voltar pra Espanha vou dar de cara com ele toda hora pela faculdade.
Lembro disso e até me da um arrepio, pior coisa do mundo é você se envolver com alguém que convive no mesmo ambiente que você e dar errado.
- e tá certa. — vejo meu irmão falar e coçar a cabeça.
- que foi? — pergunto.
- é que agora os muleques do Palmeiras vão cair matando em cima de você. — ele fala e eu dou risada.
- que bom que você sabe, vários me seguiram no insta já. — digo e vejo ele jogar a cabeça pra trás.
- não fica com nenhum deles, por favor, não quero nenhum me chamando de cunhado. — fala em tom de súplica.
Dou risada. - eu não garanto nada. — me levanto de cima dele e saio correndo escutando ele me xingar.
Ai Raphael, parece que nunca vai aceitar que eu cresci.•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanfictionLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.