Laura.
Quando chego em casa subo diretamente pro meu quarto. Desde a hora que sai do carro do Rios, eu tô me xingando mentalmente a cada segundo.
Primeiramente por ter beijado ele e segundamente por ter gostado do beijo, e gostado muito inclusive. Que merda que eu fiz?
Me jogo na cama e coloco um travesseiro em cima do meu rosto soltando um gritinho.
•••
Já é de madrugada e eu não consigo dormir, sinto raiva de mim mesma sabendo que não consigo por que tô pensando naquele maldito beijo.
Pego meu celular desbloqueando a tela e entrando no whatsapp em seguida vendo alguns status, até que chega mensagem e é mensagem do desgraçado do beijo bom.
Whatsapp on.
Chifrudo.
- sem conseguir dormir também?
- infelizmente, culpa sua isso.
- minha?
- sim.
- não era pra aquilo ter acontecido.- vai dizer agora que foi ruim?
- foi horrível.
- LKKKKKK ata.
- se eu olhasse sua calcinha naquele momento ela estaria seca, Laura?- vai se fuder.
- me responde!
- não Richard, não estaria.
- então certeza que foi "horrível"?
- isso não importa.
- mas aquilo não vai acontecer mais.
- tá bravinha por quê gostou, né Ana Laura?- mas você também não achou nada mal, né Richard Rios?
- consegui perceber muito bem pelo volume em sua calça.- não vou negar.
- me surpreendi.
- mas não é pra tanto.- KKKKK você mente muito mal.
- mas é isso, esquece aquilo.
- nunca mais vai acontecer.
- foi só um momento de fraqueza da minha parte.- de ambas as partes.
- sim.
- ok então.
- amanhã a gente se ver na casa de praia, princesa.- sim.
- e não ouse chegar perto de mim.- tá com medo de cair na tentação?
- ah, vai se fuder.
- se for com você eu posso pensar no caso.
- tchau, Richard.
- tchau e um beijo, princesa.
Whatsapp off.
Desligo a tela do meu celular e respiro fundo. Tô sentindo que essa viagem vai ser uma loucura.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanfictionLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.