Oioi! Olha eu aqui de novo!
Se forem bonzinhos e deixarem bastante ⭐️ e bastante comentários, eu volto adiantado novamente.
Enfim boa leitura! 💗
౨ৎ
O sol brilhante refletindo sobre cada um, cada respiração era contada, cada suspiro era contado, cada reação, cada mísera ação era contada...mas não por medo, e sim pra não rir.
Mais cedo naquele mesmo dia Alicent Hightower foi assassinada.
A rainha consorte.
Criston Cole desapareceu, assim como Otto Hightower...
Única encontrada foi a rainha Alicent, essa que quando foi encontrada estava ainda com o mesmo vestido do jantar, as mesmas joias...parecia que a pessoa que a matou estava a observando o jantar todo, ou a seguindo.
Quem a encontrou foi Helaena, a pobre garota estava seguindo uma borboleta verde e encontrou sua mãe no jardim, decapitada.
Pobre Helaena, não deveria ter visto aquela brutalidade, ainda mais com sua própria mãe...
Naquele exato momento estava quase todos da família Targaryen em um sol escaldante, no enterro da rainha.
Do lado esquerdo estava Rhaenyra, Daemon, Jace, Baela, Rhaena, Joffrey, os bebês Viserys e Aegon estavam no colo do pai, no lado direito estava Helaena, Aegon e Aemond.
No meio estava o rei Viserys Targaryen.
Estava faltando duas pessoas, Lucerys e Daeron.
Daeron provavelmente só chegaria quando o enterro acabasse. Infelizmente ainda não sabia do que tinha acontecido com sua mãe, afinal só está vindo pelo aniversário de sua irmã.
Agora Luke estava atrasado pelo fato de estar se arrumando, provavelmente iria demorar muito mais. Rhaenyra quis rir quando uma criada a avisou que o príncipe Lucerys estava surtando por não ter trazido nenhuma roupa preta bonita, para um evento assim.
No caso um enterro.
A verdade era que ninguém realmente ali estava triste.
Talvez somente Helaena, mas era pelo trauma mesmo, alguém que ela conhece de tão perto literalmente sem a cabeça. Aja psicológico.
Viserys também estava um pouco triste, no final era sua esposa. A mulher que o deu filhos maravilhosos, não cuidou da melhor forma, mas o deu lindos filhotes.
-Cadê Lucerys?--Perguntou o rei olhando para filha mais velha
Estavam no sol mais quente do mundo só esperando Luke chegar pra começar aquele enterro, até os Velaryons mais velhos tinham ido para sombra pelo calor infernal.
-Provavelmente ainda está se arrumando meu pai.--A herdeira quis rir vendo o pai querendo rir também
Mas estavam em um enterro.
Não podia.
Se virou para Aemond esse que estava ao lado de Helaena sem reação alguma, somente lá parado suando naquele sol quente, as roupas pretas provavelmente suadas por dentro, os punhos fechados atrás de seu corpo, uma gota de suor descendo pela testa.
-Vá buscar seu noivo.--Fala Viserys quase desmaiando de calor--Antes que alguém desmaie.
Aemond concordou com a cabeça se virando mas parou no meio do caminho pela voz inocente do seu outro sobrinho se fez presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)