Tio novo

1.9K 216 198
                                    

Oioi! Olha eu aqui!

Demorei, mas pelo menos tô aqui.

Esse capítulo tem 4 MIL palavras, foi o capítulo mais grande que eu já postei.

Ele teria 7 mil palavras, mas resolvi dividir em dois.

Enfim, não esqueça de comentar e de deixar a ⭐️ isso é muito importante pra fic ter mais reconhecimento e também ajuda a autora a continuar.



౨ৎ

Já era de manhã, o sol nascendo em um laranja totalmente marcante, as pessoas do reino começando a abrir suas janelas para entrar o sol, os trabalhadores indo trabalhar. Os vendedores saindo do reino para plantar e colher comidas

Os navios chegando com comidas e entregas pro reino.

Tinha tudo para ser uma ótima manhã.

Lucerys estava deitado em seu colchão macio e confortável, tendo um bom e lindo sonho. O quarto sendo iluminado sutilmente pela clareza do sol. Os pássaros cantando em sua janela, mas uma coisa começou a incomodar o seu precioso sono, começou a sentir uma leve dor na barriga.

Começou a ouvir alguém o chamando no sonho. Não viu bem quem estava o chamando, apenas que estavam o chamando.

O barulho de seu nome se repetindo, já estava o deixando com raiva.

-Lucerys!--A voz repetindo novamente seu nome, era um voz longe e cada vez ia chegando perto e ficando ainda mais alto

Sentiu uma batida, mas não foi qualquer batida. Foi uma batida em seu rosto

Um tapa.

Pelo susto abriu os olhos rapidamente, seu coração errou uma batida. Não tinha paz nem para dormir e olha que não estava ali nem uma semana.

-Que porra é essa!--Falou piscando freneticamente pela luz ter invadido sua visão de uma forma tão rápida

-Tá vendo Daemon! O assustou!--Ouviu a voz de sua mãe falando

Forçou a visão vendo em sua frente Daemon e Rhaenyra sorrindo para ele, ele olhou para duas pessoas a sua frente com uma cara não muito boa. Odiava mais do que tudo no mundo ser acordado, não importa oque esteja acontecendo. Não o acorde.

Continuou olhando pros dois com a mesma cara fechada. Também não gostava que o visse quando acabava de acordar. Parecia uma assombração quando acabava de acordar.

O bico enorme se formando, os olhos aos poucos se enchendo de água, o rosto ficando melancólico..Iria chorar.

-Meu filho?--Perguntou Rhaenyra não entendendo a reação do filho--Tá assim por termos te acordado?

As lágrimas já começando a escorregar pelas bochechas cheias e levemente avermelhadas, os cílios grandes aos poucos ficando molhados.

A expressão chorosa, os cabelos pretos como noite assanhados parecendo que ganhou um choque. Rhaenyra começou a ficar levemente preocupada.

-Filho?--Chamou Rhaenyra

Daemon saiu do lado de Rhaenyra e foi pro cantinho do quarto só observando.

-Não...--A voz rouca e um fungado foi oque Rhaenyra ouviu antes de Lucerys se enfiar novamente nas cobertas e começar a chorar novamente

-Viemos te acordar porquê Daeron chegou!--Falou Rhaenyra indo até o monte de coberta e se sentando ali perto da onde o filho estava sentado--Meu bem, oque aconteceu?

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora