Medo

1.3K 123 134
                                    

Oxi, olha eu aqui vey!

Voltei!

Não esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar bastante!



-Não revisado, terá erros.

-Terá conteúdo +18




౨ৎ



Medo, não é uma coisa boa.

Mas uma coisa era certa, ter medo de uma coisa que não pode voltar atrás é ainda mais. Se Aemond pudesse voltar no passado ele nunca que iria falar para Helaena entrar em seu quarto.

Evitaria oque estava acontecendo naquele momento atual.

Aemond não sabia se ficava com medo de Lucerys ou se tentava acalmar o noivo. O mais velho tinha uma ideia que Lucerys não era uma pessoa muito...certa? Da cabeça. Mas uma coisa ele acertou de Lucerys desdo começo de tudo, Lucerys era uma pessoa assustadora quando queria.

E tudo piora por ele ter uma cara inocente e fofa demais, isso deixa qualquer um em pânico. Ninguém sabe se ele tá feliz ou irritado, e isso é macabro. Ninguém conseguia ler Lucerys, ninguém.

Naquele exato momento, Gaemon estava no colo de Rhaenyra dormindo como se não tivesse o amanhã, e com várias ervas nos  machucados e em seu olho. Daemon estava ao lado da esposa rindo a cada fala de Lucerys. Joffrey estava sentado no chão e com Daeron ao seu lado olhando assustado para qualquer fala de Lucerys.

Viserys tava em seu trono assustado também, nunca tinha visto Lucerys daquele jeito. Mas na visão dele seu neto tinha totalmente razão por estar com raiva.

Jacaerys estava ao lado de Aegon, Jace ainda tinha a marca das unhas do gatinho de Lucerys. Ele ganhou quando tentou o pegar logo quando Lucerys chegou. Aegon estava somente lá parado rindo e cochichando com Jacaerys a cada fala de Lucerys.

Os guardas estavam se segurando para não rir ou ficarem assustados. Eles se perguntava como uma pessoa tão linda e meiga como Lucerys podia falar tanta merda...

Addam tinha acabado de chegar na sala, depois que foi liberado entrar. Ele estava mais um pouco afastado e com os olhos arregalados. Também tava com vergonha, tava recebendo olhares de Daemon, só não sabia se ficava com medo ou achava atraente.

Daemon não sabia flertar.

Com toda certeza não sabia.

-Eu juro Lucerys, foi um mal entendido!--Falou Helaena, ela tava no meio da sala com Luke e Aemond--Me desculpa.

-Enfia no cu. Sinceramente, vocês estão me dando dor de cabeça nessa merda.--Luke passou a mão na testa suspirando

-Só foi uma conversa Lucerys, eu juro.--Falou Helaena novamente, e Aemond concordou

Lucerys tinha três opções naquele momento, bater nos dois, matar os dois ou achar um jeito de acreditar em alguém pela segunda vez.

Luke naquele momento estava pensando muito na segunda opção.

-Eu não quero seu juramento.--Olhou para baixo analisando as opções que tinha

Levantou seu olhar novamente olhando por cima dos cílios para Aemond, esse que tava suando frio. E nem era completamente por medo, tava era achando Lucerys um gostoso assim todo bravo e com ciúmes.

Sorte dele que Lucerys não tinha ainda explodido de raiva. Se isso tivesse acontecido, era adeus Helaena a muito tempo.

Mas tava tentando mudar, e não escutar totalmente uma de suas vozes em sua colorida mente.

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora