Depende

1.8K 174 277
                                    

Oioi! Olha eu aqui de novo, com mais um capítulo adiantado!

Esse capítulo tem 5 mil palavras! Então por favor não esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar bastante.

Enfim boa leitura! 💗

-Não revisado.


౨ৎ

Sabe a sensação de estar em um sono profundo, mesmo estando acordado? Como se tudo estivesse paralisado, e somente sua mente pensava?

Bom, isso que Lucerys estava sentindo.

Naquele momento ele estava com Aemond, encostado em uma parede, dos grandes corredores daquele castelo, nem sabiam quanto tempo já tinha se passado desde quando saíram correndo da festa..

Mas tinha plena consciência que estavam procurando eles.

Não conversaram depois do acontecido dentro da festa, não tinha oque se conversar na visão deles. Mas uma coisa realmente interessante é que não estavam em um silêncio desconfortável.

Lucerys estava com as costas encostadas nas paredes frias do lugar, e Aemond estava praticamente deitado no chão.

E o litro de vinho no meio dos dois.

Pela décima vez pegou Aemond olhando pra si de canto. Sentia que o tio tinha alguma coisa pra falar, mas estava esperando o mais novo falar primeiro, ou era só a bebida fazendo efeito.

-Nossa, isso vai dar muita merda amanhã.--Falou Lucerys querendo rir

-Você liga pra isso?--Perguntou o mais velho virando o pescoço até estar olhando pro noivo completamente

-Não.

-Então não vai dar merda.--Suspirou

O silêncio reinou novamente.

Mas durou pouco.

-Posso fazer uma pergunta?--A fala veio de Lucerys

-Fala...--Pegou o vidro de vinho e levou até a boca bebendo um gole generoso

-Por quais motivos você quis me beijar ali? Eu me lembro bem de você falando que o beijo só iria ser pra tirar uma dúvida, e ninguém veria.--Riu levemente--E agora esse beijo já deve tá sendo falado até no norte.

-Vivências Luke.--Também riu

Poderia não ter percebido ali naquele momento, mas chamou Lucerys de Luke pela primeira vez em voz alta.

Lucerys também não percebeu...

-Tirou a dúvida?--Não queria falar em voz alta que estava morrendo por dentro de curiosidade

-Sim..--Quis sair correndo novamente.--Eu acho.

-Acha?--Olhou pro tio com humor em seu rosto--Vai ter que me beijar de novo então, pra ter certeza...

Pela primeira vez na vida viu Aemond desviar o olhar, olhando pra um ponto específico, pareceu bastante tímido.

"Que fofo..."

"Será que é pecado querer sentar nele assim?"

"Olha a carinha de timidez..."

As vozes da cabeça maluca de Lucerys começaram a falar, os pensamentos impulsivos que o homem tinha..

-Se você quiser.--Olhou novamente pros olhos analisadores de Lucerys

-Depende, vamos sair correndo de novo?--Pegou a garrafa de vinho e virou com tudo novamente

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora