Olha eu aqui, achou que eu não ia aparecer né? 🫦
Um aviso antes aqui, esse capítulo tem cenas +18 e palavras "sujas" então se não gosta, eu sugiro não ler.
Esse capítulo foi no intuito de ser rápido, quero somente dar um gostinho de como vai ser uma coisa futura que está por vir...
🫦
Não esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar bastante!
-Não revisado.
౨ৎ
O tempo se fechou, o clima frio estava começando. Mas tinha uma coisa bem quente começando em um dos quartos do grande castelo.
O som de beijos molhados estavam sendo ouvidos pelo quarto, o som das salivas se misturando...O som dos apertos na pele de cada um era gostoso de se ouvir.
Os suspiros...
Os dois príncipes estavam em um beijo eufórico, os dois estavam com muito calor. Se outro alguém entrasse naquele quarto seria sufocado pelo clima. Com total certeza.
Finalmente Aemond tava podendo desfrutar do corpo a sua frente, não era bem como queria. Mas comparado a antes teve uma grande diferença, não importa mesmo. Tava literalmente tocando Lucerys Velaryon.
E tava aproveitando o máximo, fez questão de apertar como tinha vontade aquela bunda grande e gostosa. A pele quente em sua mão era tão gostoso, e ficava ainda mais quando sua pele era gelada como gelo.
Tava meio difícil se controlar.
Mas tinha, não era um momento bom para aprofundar as coisas. Isso só acontecerá quando ouvir com as palavras mais claras do mundo saindo daquela linda boca do noivo.
-Ajoelha meu anjo.
Ordenou Aemond, quando as bocas se separaram em um barulho molhado. Ainda sendo unidos por uma saliva. Aemond tinha descobrido mais um vício pro seu longo currículo...
Assim como foi mandado, foi obedecido. Lucerys se ajoelhou ainda olhando somente pro rosto do noivo. Lucerys amava receber ordens, mas somente naqueles momento, e também descobriu amar receber ordens do noivo.
-Já chupou alguém?--Estava falando de uma forma grossa...
Mesmo sabendo a resposta queria a ouvir, tinha um ótimo ego, e queria ouvir da boca do homem ajoelhado pra si.
-Não...--Em um fio de voz Lucerys respondeu
-Ótimo, agora vai.
Na mente de Lucerys só se passava uma coisa...
"POR FAVOR"
Aemond não era muito carinhoso nisso, mas tentaria. Estava com seu noivo ali, não com qualquer prostituta. Não podia o machucar, não agora.
-Eu menti quando falei que iria te ensinar.--Levou a mão até os cabelos pretos fazendo um carinho ali--Você vai aprender sozinho.
Era tão bom ver Lucerys assim, tão rendido a si. Tão entregue...
Os olhos redondos o olhando com o brilho lindo que tinha naturalmente. A cara de coitado que apanhou, sua mente projetou tantas coisas com aquilo...
-Mas...--Sua fala foi interrompida
-Não tem mas, você vai tentar até aprender.
Lucerys tava amando aquele Aemond, se soubesse que seria assim já teria feito isso no momento que viu ele. Ficava um gostoso assim mandando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)