Novo montador

1.8K 200 154
                                    

Oioi! Olha eu aqui!

Demorei um pouquinho de nada pq uma coisa grande tá vindo por .

Quem me segue no tik tok sabe do que eu tô falando.😈

Enfim, boa leitura!

౨ৎ

O som das asas de Vhagar era ouvidas de muito longe, e isso deixava um ar meio assustador. Arrax por outro lado era silencioso e bastante rápido, ele conseguia fazer cinco voltas ao redor de Vhagar, enquanto ela ainda estava na primeira batida de asa. Mas em compensação uma batida de sua asa já conseguia alcançar Arrax.

O dragão menor estava na frente para indicar o caminho pro dragão maior. O montador de Vhagar só aceitou ficar seguindo pelo fato de Arrax conseguir rastrear cheiros de outros dragões, e infelizmente não é todo dragão que tem essa sorte. Somente Arrax e a dragão Tessarion conseguem.

Eles foram na costa leste mas não teve sinal do dragão Seasmoke, mas pelo cheiro que Arrax estava seguindo ele não foi muito longe. O vento estava ficando mais forte e isso ajudava o dragão a sentir o cheiro do dragão perdido.

O dragão Arrax também estava sentindo um outro cheiro, mas era um cheiro de um humano.

O dragão menor foi o primeiro a pousar na arreia não fazendo barulho algum, isso era ótimo porque se o dragão do falecido pai de seu montador ouvisse, ele não se assusta tanto e entra em modo de ataque, para proteger a pessoa que estava com ele.

Mas o silêncio durou pouco. A velha dragão pousou com tudo logo atrás de Arrax jogando um pouco de areia no rabo do pequeno, tudo se estremeceu e Lucerys revirou os olhos. Qual era a dificuldade de pousar com calma essa velha com fama de múmia do Egito?

Lucerys desceu de seu dragão rapidamente e riu quando o viu se sacudir todo pra tirar a areia dele. Olhou para trás e viu Aemond descendo de Vhagar com calma, até por motivos óbvios, qualquer movimento errado iria cair e quebrar uma costela ou pior.

-Não sei nem pra que eu chamei.--Falou Lucerys cruzando os braços falando pra Arrax

O dragão encostou o focinho no peitoral do montador e fechou os olhinhos, Luke sentiu pela conexão incrível que tinha, ele todo animadinho e nem sabia ao certo o motivo do dragão ter ficado animado do nada.

Antes tava eufórico e agora tá todo animado. Fez carinho nas escamas afiadas do dragão o vendo mexer a calda. Dos demais dragões que tinha Arrax era um dos únicos que gostava de contato físico e de muito carinho.

Era carente.

E Lucerys adorava dar carinho pro seu dragão. Se ele pudesse colocar Arrax dentro do seu quarto ele colocava, igual quando era menor. Mas infelizmente seu dragãozinho tava crescendo cada dia mais.

-É aqui?--Perguntou Aemond depois de descer de Vhagar

A velha dragão deitou na areia com a barriga colada no chão e com as pernas abertas, e esticou a asa até estar pegando na água.

-Arrax parou aqui então provavelmente ele tá aqui, nessa região.--Falou Lucerys

-Vamos esperar então?

-Sim, ele provavelmente está na floresta.--Luke supôs--Uma hora ou outra ele vai sentir os dragões aqui e vai sair.

-Se ele tiver com alguém? Ele não vai sair por extinto protetor.--Falou Aemond

-É provável. Mas a pessoa que estiver com ele pode ser curiosa e vim ver.

Falou Lucerys dando a volta e indo na bolsa que o seu dragão carregava. Mas diferente de alguns que colocava comida ou armas em suas bolsas. Lucerys colocava as coisas mais importantes, que com toda certeza é mais importante que uma espada ou qualquer arma.

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora