Lento

1.8K 188 176
                                    

Oioi! Olha eu aqui!

Demorei? SIM, mas pelo menos eu aqui agora com um capítulo bem icônico!

Enfim boa leitura!

Não esqueça de deixar a ⭐️ e comentar muito! Isso ajuda muito essa pobre autora a continuar!

Capítulo não revisado, então pode ter alguns erros!

౨ৎ

Aemond estava sentado na cadeira de veludo vermelha de seu quarto observando Lucerys. Esse que andava de um lado para o outro com um certo livro, que Aemond não fazia ideia do que se tratava. Oque mais achou interessante nisso tudo foi o fato de ter desconfigurado o sobrinho, agora tinha que ficar ali esperando uma resposta dele.

Lucerys o daria duas coisas, e somente tinha falado a primeira e o viu surtar pensando.

Mas era uma pessoa boa, então deu ao sobrinho entre duas opções.

Sabia qual ele escolheria, a qual ninguém veria.

Ou veria, ninguém sabe né.

Desde criança Aemond tinha uma obsessão estranha por Lucerys..Sua própria mãe falou isso a ele logo depois de ter um olho perdido. Sempre achou que era uma obsessão resumida a raiva, mas quando parava pra pensar..Não tinha tanta raiva de Lucerys.

Era outra coisa.

E mesmo que negasse, sabia que era uma coisa boa.

O odiava por outro motivo.

Então tinha que tirar a dúvida se era mesmo uma obsessão resumida a raiva ou resumida a outra coisa.

-Então?--Perguntou Aemond fazendo Luke parar de andar

-Tá...vou querer a opção dois.--Falou Lucerys virando pra Aemond com um ar de ódio e ansiedade ao mesmo tempo--Pode ser depois da festa de Helaena?

Perguntou rezando pro tio falar que sim.

-Claro, mas--Era claro que teria um mas.--Quando eu sair pela porta dessa festa, você vai vir junto.

"Inferno."

Pensou Lucerys, tinha escolhido a opção mais fácil e digamos que legal...

Mas porra...iria ter que ficar obedecendo o noivo mesmo? Era pra ser ao contrário! Não estava nem com medo da opção que escolheu, e sim de ficar obedecendo o tio.

Não gostava de ficar recebendo ordens.

-Certo Lucerys?--Perguntou Aemond se levantando da cadeira

Queria ouvir saindo da boca do sobrinho.

-Certo.--A fala saiu contra gosto, mesmo que o livro em suas mãos indique que estava tremendo.

Agora não sabia ao certo o motivo.

-E não fique bêbado.--Falou o mais velho colocando as mãos pra trás

-Não, eu vou beber sim.--Falou como se fosse óbvio--É uma festa Aemond.

Nunca que ia ter uma festa e ele não beber, se deixar ia fazer igual Aegon.

-Você acha que beijar alguém bêbado é bom?--Perguntou Aemond olhando irônico pro sobrinho

-Não sei, nunca beijei alguém bêbad---Sua fala foi cortada por si mesmo cruzando os braços--Então você já beijou alguém bêbado?

Olhou pro tio com uma sobrancelha levantada.

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora