Olha eu aqui vey!
Espero que tenha uma boa leitura, e não esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar muito!
Enfim, até mais!
-Não revisado, terá erros!
౨ৎ
E lá estava Aemond, preocupado.
Ele estava andando pelo sala do conselho tentando colocar em sua cabeça que estava preocupado, não com ciúmes. Tentava a todo custo pensar que não tenha acontecido nada de demais nessa saída de Lucerys.
Aquela reunião do conselho era para ser finalizada a muito tempo. Mas parece que aqueles velhos gostava muito de caça, sendo que no máximo que eles aguenta é correr uns 30 segundos e já morrem.
Aemond estava indignado por isso também, tinha quase certeza que Viserys estava fazendo de tudo pra ele não ir atrás do noivo. O jovem estava quase surtando, e tentava pensar que é somente por preocupação, não ciúmes.
Quanto mais pensava em Lucerys sozinho com Addam, era um surto diferente em sua mente. Era uma pessoa possessiva e não gostava disso de ter oque ele pega pra si, com alguém.
Lucerys era dele.
Não tinha ciúmes do Addam estar com Lucerys em específico, até porque passivo com passivo não dá em nada. Mas sim em estar com ciúmes dele não ter o levado junto, e ter preferido levar um desconhecido.
Tá que era pra descobrir sobre Addam...
Independente, tinha que ter levado o futuro marido junto.
Confiava um pouco em Lucerys, mas não confia em outras pessoas.
Ele nem sabia ao certo como começou a confiar nele. Ele não tinha que o odiar? Então por quais motivos tava ali surtando com ciúmes?
Bom, essas são perguntas que ninguém poderá responder agora.
Tinha uma coisa que faria com toda certeza, quando Lucerys chegar..
Bater nele.
-Pare de andar meu neto.--Falou Otto Hightower, esse que estava sentado em uma cadeira ao lado do rei--Daqui a pouco seu noivo deve chegar.
Aemond não falou nada somente continuou andando pela sala, com as mãos para trás. Não tava com cabeça para responder velho. E muito menos com paciência.
-Vou me retirar.--Aemond falou parando de caminhar
-Não acabamos aqui--Falou Viserys
-Não é problema meu.--Virou pro rei--Vou buscar Lucerys
-Mas não acabamos...--Foi interrompido
-Vou buscar Lucerys.--Falou a mesma coisa novamente
E simplesmente saiu daquela sala, ouvindo reclamações. O mais interessante é que os outros do concelho não falou absolutamente nada, somente Viserys...
Rezava para quem matou Alicent, dar o mesmo caminho para Viserys. Não suportava mais aquele desgraçado, não passava de um rei de merda.
Aemond pensava que seria um rei muito melhor do que aquele "pacífico" e realmente seria. Mas não é o herdeiro.
Infelizmente...
Oque Aemond não sabia era que Lucerys poderia ser um dos herdeiros do trono de ferro. Talvez um dia Jacaerys não queira aquela responsabilidade...Lucerys aceitaria de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)