Oioi! Olha eu aqui!
Desculpe pelo atraso.
Esse capítulo só foi uma breve introdução para um grande evento que estar por vir...👀
Enfim, boa leitura, e se forem bonzinhos eu volto com mais um capítulo amanhã. Então não se esqueça da ⭐️ e de comentar muito.
Isso ajuda muito.
౨ৎ
Aemond batia seus dedos em sua coxa olhando as vezes pro céu, Lucerys estava demorando demais. Não que ligava pra isso, mas era seu noivo né.
Todos estavam em uma conversa agradável, rindo ou fazendo brincadeiras uns com os outros. Parecia tudo calmo demais...
E isso era estranho...
Joffrey que já tinha acordado de novo estava sentado ao seu lado tagarelando como sempre. Tava comendo uvas verdes com açúcar, tava vendo a hora da criança ser atacado por formigas.
-Tio, você tá triste?--Pergunta Joffrey
-Pelo que?--Toda pergunta que Joffrey perguntava era respondida
Mesmo não gostando tanto assim de conversar, e se irritando bem rápido com quem pergunta demais, crianças não tinha culpa de nada disso.
Somente crianças sendo crianças.
Toda criança tem que ser criança.
Pena que seu irmão Daeron, não teve a mesma sorte de Joffrey, o garoto com apenas 7 meses foi mandado para longe, tudo culpa de sua maldita mãe, ainda bem que está morta.
Nunca soube criar uma criança direito, a primeira filha, no caso Helaena, foi deixada de lado, nunca viu sua mãe demonstrar nem se quer um pouco de amor por ela.
Nem um abraço.
O próximo foi Aegon, o homem nem conversar com sua mãe conversava. Ela nunca nem tentou ter uma certa importância pro pobre garoto. Sempre o cobrando para ser um rei, sendo que foi o terceiro filho.
Bom, pelo menos ele tinha Rhaenyra.
Si mesmo veio logo depois, era considerado o filho favorito de Alicent, era oque ela deixava todos ver, mas a crua verdade era aterrorizante.
Pobre Aemond, sendo obrigado a fazer coisas que não queria para ter o mínimo de amor pela mãe...
Isso não justificativa o porque era uma pessoa horrível, nasceu já sendo horrível.
Ele queria ter tido o prazer de matar Alicent, agradeceria quem fez isso, quando descobrir.
Depois de anos veio Daeron, nunca nem chegou perto direito da criança, não teve tempo. Quando ele nasceu, viu Alicent se recusar a amamentar a criança, foi a coisa mais horrível que viu uma mãe fazer.
Depois nunca viu mais a criança...
Ela julgava tanto Rhaenyra por ter tido filhos bastardos, mas pelo menos Rhaenyra sempre amou e cuidou de todos com carinho. Quando era menor morria de inveja de Jacaerys.
Alicent mereceu morrer.
-Pela sua mamãe.--Falou Joffrey
-Não.--Falou Aemond olhando pro alto novamente
-Eu não gostava dela, ela olhava estranho pra mim...--Falou Joffrey enfiando quatro uvas na boca de uma vez
-Cuidado pra não engasgar--Falou Aemond--Eu também não gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)