Em família

1.9K 271 187
                                    

Oioi!

Olha eu aqui de novo!

Se forem bonzinhos e deixarem a ⭐️ e comentarem muito, eu posto outro amanhã 🧏🏼‍♀️

Enfim boa leitura! 💗


౨ৎ

Ninguém nem ao menos respirava, todos parados, olhares sendo dados, nervosismo, nem ao menos sabia o porquê, mas sentia que o clima estava pesado, muito pesado. Só não sabia se isso era uma boa coisa.

A primeira pessoa a dar o primeiro passo foi Rhaenyra, ela correu até seu filho animada, estava tão feliz que seu doce menino estava finalmente ali, seu bebêzinho lindo, tão crescido!

-Meu filhotinho!--Falou Rhaenyra abraçando seu menino, os olhos estavam cheios de lágrimas

Estava tão feliz!

-Mamãe!--Fala Luke animado sendo pego no colo e sendo rodado, estava finalmente com sua mamãe!

-Oh meu menino, que saudades!--Fala com a voz falha por está quase chorando

Estavam em uma bolha entre mãe e filho que até esqueceu que tinha mais gente super animadas para ver Luke

Até um certo alguém específico.

-Papai...--Fala Joffrey cutucando Daemon com o dedinho gordinho fazendo Daemon o olhar--Quando que a mamãe vai parar de esmagar o Luke e deixar eu também fazer isso?

Daemon riu negando com a cabeça puxando o Joffrey e os outros bebês que estavam de mãozinhas dadas para perto dos outros. Cumprimentou os outros Velaryon e ficou lá parado admirando sua esposa e seu filho do coração com um sorriso de lado.

Helaena foi correndo até o onde estava os outros animada esperando o abraço de sua irmã e de seu sobrinho acabar para fazer o mesmo, estava tão animada!

Logo atrás veio Jacaerys e Aegon também muito animados, principalmente Jace.

Seu irmão tava ali!

Todos estavam felizes, o rei sorriu contente, sua família estava quase completa, só faltava seu outro filho que chegaria em breve, estava tudo tão perfeito. Pela primeira vez tudo estava simplesmente perfeito.

Olhou para Aemond o vendo com os braços para trás e sem nenhuma reação em seu rosto.

Prometeu a si mesmo que não morreria enquanto todos não tivessem bem e felizes, uma dessas pessoas era Aemond e Daeron, seu filho homem mais novo foi praticamente exilado pela própria mãe enquanto ele estava em sua cama quase morrendo, depois disso nunca mais deixou Alicent ou Otto no comando. Nem mesmo que fosse rápido, nunca mais.

Não podia confiar nos que vestia mantas verdes.

-Alicent.--Falou como um aviso que a rainha consorte logo percebeu oque deveria fazer

Passou a mão pelo vestido verde e foi onde quase todos estavam, calmamente. Parou do lado de Rhaenys essa que se afastou um pouco para o lado.

Quanto menos contato melhor, vai que pegava doença, nunca se sabe.

-Olá a todos, prazer em os ver.--Falou Alicent para Rhaenys e Corlys

Todos estavam muito felizes e concentrados em todos abraçarem Luke que ninguém nem ao menos ligou, Corlys foi o único que balançou a cabeça levemente e voltou sua atenção para agora Jace quase deixando Luke cair de felicidade no abraço.

Alicent suspirou fundo e rolou os olhos, quando olhou para frente deu de cara com Daemon a olhando com nojo, quase que a alma dela saiu do corpo.

Ela desviou o olhar e voltou calmamente para mesa ao lado de Viserys, esse que estava a analisando de cima a baixo

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora