Olá, aqui estou eu!
Esse foi o último capítulo antes do grande dia que todo mundo tá esperando, os pombinhos virarem casados.
Não se esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar muito, isso ajuda muito.
-Não revisado, terá erros.
౨ৎ
Dormir.
É ótimo, quem não adora dormir? É maravilhoso se perder entre oque é real, e oque é sonho.
Muitas pessoas adoram dormir para fugir da realidade, e de seus problemas.
Entretanto...
Lucerys gostava de dormir por outros motivos...o principal dele era para fugir de sua mente barulhenta, e nem sempre ele conseguia.
Como por exemplo agora.
Lucerys começou a escutar vozes quando tinha 6 anos, não sabia de onde vinha aquilo, e muito menos tentou descobrir. Todas as vozes de sua cabeça, sempre o mandava ou dava conselhos ótimos...então ele nunca tentou conversar com ninguém sobre isso.
E com o passar do tempo somente escutava duas vozes, antes ele escutava cinco vozes, agora elas pareceram sumir. As únicas vozes em sua cabeça sempre falava coisas boas, a em alguns casos coisas extremamente importantes.
Várias vezes Lucerys já se pegou pensando se era somente sua imaginação, ou somente estava chegando em um nível horrendo de sua loucura.
Mas ele nunca procurou ajuda, e muito menos quis procurar.
Tinha vários motivos pelo qual Lucerys se achava uma pessoa louca, entretanto, tinha um em específico que o fazia pensar se realmente era louco, ou somente um pouquinho.
Quando ele tinha sete anos ele começou a observar as crianças ao seu lado, nenhuma delas parecia ter vontade de botar fogo em um humano vivo. Eles não tinha a mesmas vontades de Lucerys...
Lucerys observou também que todos choravam quando sentia dor de machucados sobre sua pele. E ele se perguntava ainda mais por quais motivos ele não sentia.
Entretanto sentia a dor emocional, que pode ser pior que a dor física. Ele até tentou tirar aquela dor dele com a dor física, mas não conseguiu.
Bom, ele percebeu que não era tão diferente assim quando sentiu dor pela primeira vez.
Sentiu dor quando Aemond o chamou daquilo, e também sentiu dor quando Aemond passou a faca em sua mão. Mas por incrível que pareça...ele não sentiu somente dor emocional e física, sentiu ódio, e não era ódio de Aemond em específico.
Ódio de não ter conseguido suportar aquela dor, e ter realmente sentindo a sensação de dor...
Foi estranho para Lucerys, não época ele não entendia o motivo de ter sentido dor somente quando Aemond o fez sentir...e talvez nem tenha uma explicação para isso.
Lucerys também tinha uma certa voz em sua cabeça, que ela sempre volta, e quando volta só acontece coisas ruins...Lucerys faz coisas ruins.
Essa voz em específico falou pela primeira vez quando ele tinha 13 anos, e ele surtou em Derivamarca..
Lucerys já matou muitas pessoas, e nunca levou a culpa de absolutamente nada. Mas não era por ser um príncipe, e sim pelo fato de ninguém nunca desconfiou ou o pegou torturando alguém.
Ele por exemplo matou Alicent Hightower.
E ninguém importante desconfiou até agora, somente Aemond, mas ele é um caso a parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)