Pobre criança

1.3K 140 154
                                    

Olha eu aqui vey!

Eai como estão? Eu espero que bem!

Desculpe pela demora, mas pra compensar esse capítulo tem 7 mil palavras 💁🏼‍♀️

Ele é na visão do Luke, então é na forma que ele entende as coisas.

Foi difícil para escrever, então não esqueça a ⭐️ e de comentar bastante.

Boa leitura!


-Não revisado, terá erros!




౨ৎ

Uma coisa que eu sempre percebi é que quando mais você está atrás de uma coisa, mais ela se esconde. Ou simplesmente some sem deixar rastros. Bom isso é uma coisa boa, mas somente se estiver se escondendo de algo ruim ou que tem medo.

Talvez seja por isso ele está se escondendo de mim.

Ou talvez ele não esteja, e isso é somente um impressão minha. Mas por quais motivos ele entrou correndo naquela biblioteca quando me viu?

Bom, vai saber né.

Se estiver com medo também, não é problema meu.

Felizmente dessa vez eu só quero informações.

Me lembro da última vez que procurei tanto assim uma pessoa. Ela só não está aqui agora pra contar.

Se ela estivesse viva com toda certeza contaria.

Bom, não é o momento em pensar em mortos, e sim em vivos.

Entrei pela porta da biblioteca correndo, olhando pros dois lados. Aquele homem tava de brincadeira com a minha cara, só pode. Não era possível aquilo, eu ajudo e depois foge de mim igual cachorro.

-Addam?--Eu sabia que ele estava aqui, só não sabia a onde.

A biblioteca era grande demais.

Andei um pouco para frente e ouvir um passo para direita na terceira prateleira que tinha no canto direito. Aquele filho da puta nem pra se esconder direito sabe. Tá que eu reparei que ele é tímido demais e não consegue nem respirar alto demais perto de ninguém, mas porra não é pra tanto.

-Por quais motivos está se escondendo Addam?--Cruzei os braços

Estou atrasado e ainda tenho que ficar caçando marmanjo velho. Se fosse pelo menos o gostoso do meu noivo ainda vai, agora um completo estranho já é demais.

Não obteve resposta então, andei calmamente até está de frente para prateleira. Vi sua blusa azul pelo espaço que tinha de um livro pro outro.

-Meu pai por acaso fez algo?--Perguntei

Com toda certeza ele fez, fiquei sabendo do interesse do meu pai e da minha mãe nele. Quem não percebeu é idiota. E normalmente meu pai implicava com uma pessoa que ele gosta até a pessoa surtar e mandar ele ir a merda. E provavelmente fez isso com Addam.

O pobre coitado tem vergonha até de respirar, imagina de xingar o príncipe rebelde.

Se fosse daquela maneira NUNCA que Daemon vai conquistar Addam. Diferente da minha mãe que é uma pessoa amável, pelo menos com quem ela gosta.

Mas

Aposto 50 moedas que Daemon vai conquistar Addam primeiro, minha mãe é amável e tudo mais, mas nunca que vai ter atitude ao extremo pra isso.

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora