Oioi meus anjos!
Olha eu aqui! Demorei mas cheguei!
Já tenho os dois próximos capítulos quase prontos, mas se eu vou postar adiantado ou não, eu não sei.
Depende de vocês! Se deixarem a ⭐️ e comentarem muito, eu penso no caso.
Enfim, até mais! 💗
౨ৎ
E lá estava a família Targaryen em brigas novamente, dessa vez era por um motivo específico.
Daemon tentava acalmar Rhaenyra de todo jeito em quanto o rei falava. Na sala do trono estava Alicent, Otto, Rhaenyra, Daemon, Jace, Aegon e Aemond. Estava tudo uma verdadeira bagunça, Helaena não estava e Viserys agradecia por isso, ela não merecia ver aquela briga que um dos motivos era ela também.
Era real, nunca teria paz.
-Já chega!--Fala Viserys autoritário e alto o suficiente para todos ouvir, mesmo que tossiu um pouco por isso
Todos ficaram em silêncio, mesmo que alguns já estivessem antes, únicos que estavam realmente discutindo era Aegon, Alicent e Rhaenyra.
-Primeiramente Alicent, eu não vou casar Aegon com Helaena.--Disse vendo a mulher abaixar a cabeça fingindo uma falsa mágoa, uma coisa que Viserys nem ao menos ligou.
-Segundo, Rhaenyra, minha filha entenda, Aemond se casar com Lucerys será bom.
-Bom? Você pensou na possibilidade do meu filho não querer?!--Fala Rhaenyra indignada--Eu tenho certeza que isso ainda não foi o comunicado, você não pode deixar isso acontecer novamente!
O rei suspirou fechando os olhos brevemente e depois olhando para sua filha, tinha um sonho de unir a família novamente e isso seria um passo ótimo, casando um dos seus filhos com um dos filhos de sua filha.
Era um ótimo começo para um futuro próspero.
Ia morrer em breve, sentia que ia. Mas antes tinha que fazer algumas coisas certas, coisas que não fez quando tudo isso começou.
Sentia que estava fazendo a coisa certa casando Lucerys e Aemond, assim como Alicent deu a ideia de juntar todos novamente. Pelo menos uma vez Alicent deu uma ideia boa na visão do rei.
Tinha que acertar pelo menos uma vez, era o mínimo.
Viserys sempre teve em mente que se Rhaenys tivesse sido rainha nada disso estaria assim. Nunca que a rainha que nunca foi deixaria a família tão dividida assim.
-Ele não tem que querer nada Rhaenyra, eu sou o rei.--Fala autoritário--Isso é uma ordem.
Rhaenyra negou com a cabeça saindo da sala assim como Daemon também, seguindo sua esposa.
Mas antes olhou brevemente para Aemond o vendo ter reação nenhuma, aquilo estava estranho.
Até demais.
Alicent olhou de canto para Aegon que estava com Jacaerys ao seu lado, o olhou com tanto nojo, que se olhares matasse Aegon já estava a sete palmos a abaixo da terra.
-Meu rei, por favor considere oque eu estou falando, casar Aegon e Helaena será uma ótima opção!--Fala novamente Alicent na mesma tecla
-Eu já disse que não, agora cale a boca.--Alicent que estava ao lado de Otto olhou para o pai parecendo súplicar algo pelos olhares
-Meu rei, seria uma ótima escolha, Aegon já está em sua fase adulta e Helaena ainda não tem um pretendente.--Fala Otto calmamente como sempre, o rei sempre o ouvia então acho que agora não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)