Olha eu aqui vey!
Cheguei com um capítulo pré icônico, o icônico de verdade vai ser o próximo!
Ele já tá escrito e é meu favorito.
Tenha uma boa leitura, e não esqueça de deixar a ⭐️ e de comentar bastante. Isso ajuda muito, vocês não tem ideia.
-Não revisado.
౨ৎ
Uma coisa interessante que Lucerys percebeu logo ao chegar naquele lugar horrível, em sua visão, era que mesmo você tentando não saber de algo, você irá saber de algo.
Otto Hightower não poderia ter voltado assim tão cedo.
Poucas noites atrás sua filha morreu, e logo seu desaparecimento veio a ser comentado.
Criston Cole também desapareceu junto, e agora também voltou. Mas diferente de Otto, viu uma coisa diferente nos olhos do homem.
Pareceu arrependimento de alguma coisa, talvez por ter se envolvido com Alicent antes disso? Ou talvez por ter visto quem a matou?
Nos olhos dele também se refletia medo...
Oque era bem curioso ao ver de Luke, medo de que? Não tinha ao que temer.
Bom, pelo menos não agora.
-Meu filho, você viu?--Falou Rhaenyra que estava sentada a sua frente
Depois do encontro de Viserys com os dois príncipes, ele simplesmente passou por eles e falou a seguinte coisa "Mais tarde teremos uma conversa." Lucerys quis mesmo é mandar aquela múmia ir pro inferno.
Mas infelizmente ele era o rei.
Mas não por muito tempo.
E agora estava ali tomando chá com sua mamãe e sua vovó Rhaenys.
E Aemond tava com Daeron e Joffrey treinando. E provavelmente Daemon também está lá agora.
-Sim mamãe! Ele tá até mais bonitinho.--Falou Lucerys arrancando uma risada das mulheres
Estavam falando de Cole.
-A pergunta que todos querem saber mamãe, quem tem o pau maior?--Perguntou Luke pegando uma uva verde
-Daemon, obviamente!--Falou tomando mais um gole de chá--Não tem nem comparação.
-Eita!--Foi Rhaenys que falou rindo
Estava tomando suco de limão, sem açúcar.
-E você em vovó?--Fez uma cara maliciosa pra avó
-Tipo, não que eu tenha visto outros por aí. Mas é de um bom tamanho.--Falou Rhaenys
-Encontramos um pau pequeno aqui!--Falou rindo com a mãe, sendo acompanhados pela vó
-Eu não vi outros pra saber!--Riu ainda mais
-Se eu tivesse um eu te mostrava.--Pegou mais uvas
Todos riram novamente.
-Agora uma pergunta bem séria!--Rhaenyra falou--A preciosa de vocês tem um tamanho mais grande ou é pequena?
Era uma dúvida real, que a herdeira do trono tinha.
-A minha é de um tamanho normal, eu acho.--Falou Rhaenys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die- Lucemond
Romance"Crescer odiando alguém pode ser difícil, mas uma coisa realmente difícil é crescer amando quem deveria odiar..." Why? (Got that?) Who, me? (Louder) (We were born to die, we were born to die, we were born to die) Why? (Got that?)