Conselho

1.4K 139 157
                                    

Oxi olha eu aqui vey!

Desculpe o atraso, tava resolvendo umas coisinhas futuras ai.

Não esqueça a ⭐️ e de comentar muito, isso ajuda bastante.

Boa leitura!💗

-Não revisado, terá erros.

౨ৎ

O pessoal do conselho estava cada vez mais inquietos, digamos assim. Todos estavam com uma expressão neutra, mas por dentro estavam cada um mais curioso do que o outro. Principalmente pelo silêncio do rei, que parecia pensar em muitas coisas sentado naquela cadeira, mas como sempre tinha um pra fazer a piadinha do dia para tentar diminuir o clima.

Aegon Targaryen.

Ele tava praticamente jogado em cima de sua cadeira do lado da irmã Rhaenyra, eles dois faziam parte do conselho. Aegon nem sabia ao certo por quais motivos tinha que ficar naquela merda de conselho. E tinha a presença de Daemon, que mesmo não fazendo parte e nem ser convidado, estava sempre ali com a esposa e escutando a fofoca.

-Por isso que eu falo...--Começou Aegon--Tem que fuder é escondido, olha oque acontece quando alguém ver

Riu de sua própria fala, e por incrível que pareça Rhaenyra também deu um sorriso que foi escondido por sua mão.

-Né, na minha época fazia em qualquer beco mas era escondido.--Também falou Daemon olhando pras unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo

-Hoje em dia é um escândalo, ridículo né?--Rhaenyra também falou brincando com o anel azul em seu dedo indicador

-Então, isso aí é falta de guerras e emprego!--Aegon falou novamente dessa vez rindo

-Concordo, era melhor quando a nossa única preocupação era guerras, não beijo de adolescentes...--Daemon concordou

A grande mesa se tornou um silêncio absurdo. Os outros que estavam ali estavam sentindo que aquelas falas foram lançadas para o rei, esse que olhou pros que estavam falando com desdém.

-Querem insinuar oque com isso?--Perguntou o rei

Desdo momento que Aegon chegou ali era uma conversa para "aliviar" o clima, mas só deixava pior ainda. E Daemon não perdoava os momentos que tinha chance de jogar na cara do rei que aquilo era ridículo. E Rhaenyra era pior ainda, tinha até ameaçado o rei uns minutos atrás, se caso ele fizer algo que deixasse seu filhotinho triste jogaria óleo quente nele.

-Não. Mas eu só acho engraçado e que você recebia visitas em seus aposentos toda noite de Alicent, e não era casados ainda.--Daemon finalmente falou oque queria falar--Me lembro também que Helaena nasceu de sete meses...

Olhou paras unhas com se fosse a coisa mais interessante do mundo outra vez.

-Oque está tentando dizer Daemon...

-Que você é ridículo de querer adiantar o casamento do meu filho por simplesmente um beijinho de nada. Casamento é uma coisa bem planejada, não uma coisa que se faça em um acampamento.--Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

Sabia que o filho gostava de falar como seria seu casamento, e pelo que ouviu não queria uma coisa rápida ou simples. No final estamos falando de Lucerys Velaryon.

-Cuidado com as palavras Daemon, parece que ninguém nessa merda me respeita!--Bateu a mão na mesa irritado

Mas logo tossiu pelo esforço.

Born to Die- LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora