1(Hello Los Angeles)

107 13 0
                                    

Heloisa, Julho de 2024

Mais uma vez minha mãe conta a tediante história dela sobre quando ela fez um intercâmbio. Tá não era pra ser tediante, mais também após ela contar a mesma história desde quando era pequena, acabou que já se tornou tediante.

Mas, desta vez tem um motivo especial para que ela seja contada. Estou no segundo ano do ensino médio e minha mãe fez questão de que eu estudasse lá no meus 2 últimos anos. E admito eu também queria muito e estava muito animada. Realmente era um sonho, faço cursos de inglês desde os meus 8 anos, e sempre me esforcei muito, e tive ótimos resultados, e por isso estou indo pra Los Angeles com uma bolsa de 60%.

Mas, minha linda mãe não confia em me deixar com desconhecidos ou em um dormitório. Não julgo, também não confiaria em mim devido minhas histórias...

E é exatamente por isso que minha mãe fez questão de que eu ficasse na casa da sua prima. Cláudia, eu acho. Ela tem um sobrenome muito difícil também.

ㅡ Estamos quase chegando... - minha mãe comenta e eu respondo fazendo um barulhinho com a boca - Vou sentir saudades... - Ela olha rapidamente pra mim e sorrio.

ㅡ Também - Digo e pego sua mão.

Por um lado eu estava feliz, uma nova vida, cheia de pessoas novas e que não sabem nada sobre meu passado. 

Mas por um outro lado eu estava com medo. De não me encaixar, de não gostarem de mim...

E triste também. Por estar a quilômetros de distância da pessoa que eu mais amo, a única que se importa realmente comigo. Que eu sei que me ama independentemente de quem eu sou.

(...)

Entro no avião e solto um longo suspiro seriam 15 horas longas e cansativas de voo. Me assento no meu banco do avião. E pra não ficar tensa em meio ao voo decido por uma música e dormir. 

Logo depois da música que coloquei começa uma que já havia ouvido em vídeos do reels e do tiktok. A música era realmente boa, e tradução era bem bonita, apesar de que não sei quem fez ela... Acho que o nome é BIRDS OF FEATHER... ou coisa do tipo

As horas passam devagar e é tediante estar sentada em uma poltrona - mesmo que confortável - a horas. Nesse meio tempo deu pra acabar minha série, ver um filme, tirar 2 longos sonos, e comer 2 sacos de chips. Mas, ainda faltam 6 longas e tediosas horas. E a anciedade não está ajudando nem um pouco o tempo a passar mais rápido.

Coloco o filme em qual me enterecei, e após um tempo caio no sono de novo, ainda bem...

(...)

Finalmente posso me levantar para ir em um lugar a não ser um banheiro de avião. Após me levantar, e me alongar eu pego algumas das minhas malas que vieram comigo. E com um pouco de dificuldade saio do avião.

Eu mordo meus lábios tentando ver como saber onde está a minha prima de segundo grau. De acordo com a minha mãe ela estaria aqui.

Enquanto olho paro os lados ouço meu nome sendo chamado, e assim que ouço pela segunda vez sei que é eu que estou sendo chamada. Procuro da onde vem a voz com meus olhos.

Vejo da onde veio a voz. Uma mulher que julgo ser Claudia, pelos cabelos loiros e os olhos verdes, ela vem em passos rápidos até mim, e eu sorrio pra ela.

ㅡ Heloisa! Me desculpe me confundi com o horário, está aqui a muito tempo? - Nego - Eu sou a prima da sua mãe Claudia! Sou eu quem vai te rebecer.

ㅡ É... Você sabe onde eu vou pra buscar as malas?

ㅡ Não... Mais acho que damos conta sozinhas- sorrio e concordo seguindo ela.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora