16 (Fist Kiss)

44 4 10
                                    

ão revisado pq queria soltar logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ão revisado pq queria soltar logo. Me avisem os erros pra eu consertar dps

Heloisa

O caminho até casa foi silencioso. Eu é Claudia após deixarmos Billie na cama fomos pra casa em completo silêncio. As vezes Claudia parecia ir dizer algo, mais sempre desistia.

Me sento no sofá esperando a loira terminar de fazer oque estava fazendo. Sei que vamos conversar. Sei oque vamos conversar. E sei que não posso fugir disso.

Até que Claudia vem até mim em passos lentos e se senta do meu lado enquanto solta um suspiro. Nós mantivemos o olhar fixo na parede a frente.

ㅡ Heloisa - Clau me chama virando de leve o rosto na minha direção. Faço o mesmo para que ela prosiga. - Você sabe oque eu quero saber. Então... Se estiver pronta e confortável, por favor, me conta. - Diz baixo e com um pouco de medo na sua voz.

Respiro fundo me preparando pra falar. É melhor eu falar toda a verdade de uma vez.

ㅡ  Suas teorias estão certas Clau. - Digo olhando pra baixo, é impossível encara-lá nesse momento. Respiro novamente  - Eu acabei me apaixonando por Billie. - Dou uma pausa - Quando eu a vi eu achei ela mais bonita que um anjo... Afinal, quem não acharia? E quando fui conversando com ela eu comecei a ter esse sentimento. Não estou brincando Clau, sou completamente apaixonada por ela. - Levanto a cabeça, mais ainda sem olhar pra Clau. - E eu sei que sou nova demais, e que ela não é qualquer pessoa. Mas, oque eu posso fazer? Não tem como tirar isso de mim. E por mais que doa, já aceitei a ideia de nunca ter ela pra mim. - Abaixo um pouco a cabeça novamente.

Ficamos assim por um tempo em silêncio. Estava um pouco nervosa, mais estava aliviada de certa forma.

Amar ela doi Clau! - Digo enquanto finalmente olho pro seus olhos. Não aguentando, comecei a chorar. E sou imediatamente puxada pra um abraço.

Choro no peito de Clau enquanto ela acaricia meus cabelos tentando de alguma forma me acalmar.

ㅡ  Princesa, olha pra mim. - Ela diz e lentamente saio do seu colo limpando o choro. Estávamos sentadas frente-a-frente agora. - Olha, eu não sei muito bem oque dizer. Mais de certa forma você tá certa, você não pode tirar isso de você. Mais também não pode ignorar isso. - Da uma pausa. - A Billie é uma garota muito incrível, e gosta muito de você, ela jamais magoaria seus sentimentos. - Respira fundo - Olha, vou te dizer algo que não pode dizer a ninguém que fui eu quem te aconselhei ok? - Diz e eu concordo. - A única forma de resolver isso, é contando pra ela.

ㅡ Oque? Mais...

ㅡ  Não tem mais! - Diz me cortando. - Você gosta dela não é mesmo? - Balanço a cabeça concordando. - Então tá resolvido. Conta pra ela oque você sente meu bem. Sei que ela não vai te tratar de mal jeito. E além do mais, já deu de viver com isso né? - Diz e eu concordo.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora