6(July/August)

44 8 0
                                    

Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisa

Flash Back, 1 ano atrás

ㅡ Oque vai querer? - O garçom me pergunta enquanto seca os copos.

ㅡ Hmm... Sex On The Beach - Peço e ele logo se vira, e agradeço aos céus por não pedir minha identidade, mais não mostro estar aliviada para não dar suspeitas.

Vázio, é isso oque sinto após chorar por horas. Perder o primeiro amor não é fácil, nem ser traída. Não vou mentir que o fato de ser traída não afetou minha autoestima. Pelo contrário, afetou. E muito, muito mesmo.

O garsom me dá a bebida e eu bebo, mais decido pedir algo mais forte assim que acabo de beber.

Marcela e eu nos conhecemos no ano passado, e no final do mesmo perdi não apenas meu BV, mais também meu BVL com ela. Ela foi meu primeiro amor, eu estava caindo de amores por ela. Então, foi tudo muito rápido. Estamos juntas á 7 meses eu acho. Marcela era incrível, era gentil, era experiente, e bonita. Nosso relacionamento foi o mais lindo de todos! Ela era a mulher da minha vida. Até que o amor só veio da minha parte.

Eu amo ela, e como amo! Mais não posso arriscar meus sonho e minha saúde mental por ela mais.

Agora eu preciso superar. Em outro lugar.

Flash Black off

Não me culpe, o amor me deixou louco
Don't blame me, love made me crazy

Se não, você não está fazendo certo
If it doesn't, you ain't doin' it right

Senhor, salve-me, minha droga é meu amor
Lord, save me, my drug is my baby

ㅡ Don't Blame me - Taylor Swift

Ooh, você ainda chora? Ainda chora?
Ooh, do you still cry? Still cry?
Oh, chora, chora
Oh, cry

Eu, eu nunca lhe fiz mal 
I, I never did you wrong 
E a minha, minha paciência acabou 
And my, my patience is gone 
E eu, eu nunca lhe fiz mal 
And I, I never did you wrong 

Eu, eu te amei por tanto tempo
I, I loved you for so long

ㅡ SKINNY - Billie Eilish 


As letras dessa música ecoam na minha mente. Na minha adolecencia comecei a aprender violão e coral como uma forma de desabafar musicalmente.

Eu gostaria de saber como se supera um relacionamento. Acredito que cada um encontra a sua forma. Eu tento lutar a cada dia com essa dor que está no meu corpo.

Nesse momento não sinto mais amor por Marcela. Mais de algum jeito isso ainda dói em mim. O vázio, o vázio que ficou em mim assim que parei de ama-la, acredito que seja isso que doi.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora