14 (Billie's House)

42 4 3
                                    

Balanço as pernas enquanto estou sentada na arquibancada da quadra, enquanto espero que os meus colegas de sala saiam de cima de Billie, que estava gostando daquilo, tratava todos com muito carinho, sorrio com a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Balanço as pernas enquanto estou sentada na arquibancada da quadra, enquanto espero que os meus colegas de sala saiam de cima de Billie, que estava gostando daquilo, tratava todos com muito carinho, sorrio com a cena.

Ela é tão linda que dói! E eu devo parecer uma boba apaixonada com toda certeza. Pego meu celular e abro na câmera frontal pra ver meu rosto, parece dois tomates enormes, nada fora do costume.

Enquanto ajeito alguns fiozinhos soltos no meu rosto me assusto levemente quando duas mãos pousam nos meus joelhos. Billie estava abaixada na fileira de baixo com um sorriso sapeca nós lábios, ela sabia que eu me assustaria.

ㅡ Te peguei! - Exclama animada e os reviro os olhos negando com a cabeça - E então como fui?

ㅡ Perfeita né? Todos amaram você! -  Digo guardando meu telefone na bolsa.

ㅡ Obrigada. - Diz um pouco sem jeito, oque me surpreende. Afinal ela é a Billie Eilish! - Olha, me agradeça depois, mais sua super heroína aqui - Aponta pra ela mesma e depois se levanta ponto as mãos na cintura, fazendo com que a blusa mesmo sendo o triplo do seu tamanho marque um pouco de sua cintura e seios, fazendo com que eu engula a seco e me xingue internamente. - Vai te tirar desse inferno de escola! De nada, de nada! - Diz e eu não posso conter um sorriso, está quente demais pra ficar nesse hospício hoje.

ㅡ Eu agradeço Super pirata! - Digo brincando com seu sobrenome e a morena da uma risada - Mais você enfrentaria o monstro do Finneas que não deixa eu faltar aula? - Digo apontando pro ruivo enquanto faço uma cara de sofrencia.

ㅡ Claro! Qualquer coisa eu lembro a ele de todas as vezes que fingiu pra nossa mãe que estava estudando, mais na verdade estava jogando. - Diz dando uma piscadela.

ㅡ Sempre soube que Finneas era esse tipo de adolecente!

ㅡ É,  mais agora ele só gosta de fingir ser o responsável chatão. - Não me aguento e rio com Billie.

ㅡ Chata é você menina! - Finneas retruca lá de baixo e minha risada aumenta.

ㅡ Cala a boca água de salsicha! - Billie retruca e eu tento parar de rir.

ㅡ Que falar oque heim? Cê pinta o cabelo com  caneta bic! - Não aguento e volto a rir.

ㅡ Pelo menos eu arrumo o meu!

Depois disso eles mostram o dedo um pro outro e se calam. Billie ri da situação.

ㅡ Vamos?

Diz e eu concordo logo nos levantamos e vamos indo até o Finneas que está arrumando as coisas pra irmos. Eu e Billie ajudamos. Logo Finneas vai andando na frente, eu e Billie logo a trás provavelmente aonde eles deixaram o carro.

ㅡ Será que ele não percebeu que eu estou aqui ainda - Sussurro pra Billie que sorri.

ㅡ Eu não faço ideia! - Billie sussurra devolta e rimos internamente. - Ei! Finn! - Eilish chama o irmão que responde com um murmúrio. - Heloisa vai voltar com agente tá? Ela vai pra minha casa tá? - Billie diz  e Finneas concorda, mais não é isso oque mais me surpreende. Não comparado ao fato de que Billie disse que iria na sua casa.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora