3 (A talented celebrity in my room)

50 10 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Heloisa

Eu realmente queria agir como se fosse apenas uma Billie na minha frente

ㅡ Oi - Respondo automaticamente, apesar de quase, por muito pouco acabar gaguejando. E também com um sorriso tímido, aposto estar mais corada do que o normal agora.

É normal ficar nervosa ao conhecer novas pessoas. Isso é causado por que você dejesa causar uma boa impressão, e um passo errado pode causar o contrário. Mas, tudo fica mais intenso quando a pessoa que está bem a sua frente é Billie Eilish.

Tudo bem que eu não sou declarada uma fãn dela. Mais mesmo assim, não é como se qualquer pessoa estivesse na minha frente.

"Oi!", os Irmãos respondem em uníssono.

ㅡ É.... Billie! - Claudia chama a atenção da garota que olha pra ela em seguida - Pode ficar com Heloisa só até eu e Finneas terminarmos o almoço? - Pede e a garota concorda desviando o olhar pra mim.

É a primeira veiz que nossos olhares se cruzam. São definitivamente hipnotizantes!

ㅡ Tá bom. Vem Heloisa - Me chama com um leve sorriso e se vira em direção ao meu quarto.

Assim que chegamos no meu quarto Billie parece observar todo o quarto. Mas, seu olhar se prende a minha coleção de vinis da Lana Del Rey enfileiraidos em uma pequena pratileira em cima da minha escrivaninha. Não era muito grande, tinha apenas 6 álbuns o Honeymoon, Ultraviolence, Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd, Norman Fucking Rockwell, e o  Blue Banisters.

 ㅡ Gosta da Lana Del Rey? - Billie me pergunta, novamente olhando pra mim.

ㅡ Gosto. É minha cantora favorita. E você gosta dela? - Ela balança a cabeça positivamente.

E então eu começo a rir da minha pergunta idiota. Um pouco alto.

ㅡ  Perdão é que... - Digo quando percebo ela me olhar rir - Minha pergunta foi meio idiota.

ㅡ É realmente - Ela me olha de canto sorrindo com as mãos no bolso da calça.

Senhor! Porque essa mulher tem que ser tão linda assim? 

ㅡ Sabe, não vou mentir pra você. Não esperava que a cunhada da minha prima fosse você. Queria ter me preparado melhor, mentalmente. -  Digo e me sento na ponta da minha cama e Eilish se senta ao meu lado - Posso te perguntar uma coisa? 

ㅡ Claro.

Fico pensando nas palavras certas, e se devo perguntar isso mesmo, tenho medo de parecer interesseira.

Mas, meu amor por música sempre fala mais alto. Então, decido me arriscar.

ㅡ  É difícil ser cantora? - Ela entreabe os lábios olhando pra cima como se buscasse as melhores palavras pra responder.

ㅡ  Não vou mentir pra você também. É necessário muito esforço e sacrifício pra chegar lá em cima. E vão te colocar muita pressão no caminho. Mas, se você gosto, seu esforço vai valer a pena. É muito gratificante ver o resultado do esforço. Então é difícil, mais vale a pena.

Penso nas sua palavras, pensando em várias possibilidades que poderia ter. Mais logo me incomodando com o silencio reinando nesse quarto.

ㅡ Posso saber o porque dessa pergunta? - Me assusto com a pergunta, não gosto muito de falar pras pessoas sobre meus sonhos pro futuro.

ㅡ Ah nada... - Falo devagar pra não gaguejar - Eu só acho legal e queria saber como é... - A mesma me responde com um "hm". 

Algo que eu percebi é que ambas estamos incomodadas com o silêncio. Por isso, sempre uma de nós fazia uma pergunta pra não ficarmos em completo silêncio, tédio, e da minha parte, constrangimento.

ㅡ Porque você saiu do Brasil? Não gostava de lá?

 A pergunta me pega de surpresa, na verdade eu não sei ao certo. Sempre quis fazer intercâmbio pros Estados Unidos, desde pequena. Mas, o motivo de ter vindo só agora? Eu não sei explicar ao certo.

ㅡAh, eu sempre quis vir pra cá desde pequena, não sei porque, mais, eu sempre quis. Eu achava divertido a ideia de ir pra outro País e ficava criando cenários na minha cabeça.

ㅡ  Eu já foi ao Brasil, á trabalho mais foi legal! As pessoas de lá são bem animadas

ㅡ São mesmo, principalmente quando se trata de celebridades estrangeiras talentosas!

ㅡ Hmm, isso foi uma indireta - Arqueia uma sobrancelha

ㅡ  Hmm, talvez, depende. Você por acaso é uma celebridade talentosa? - faço uma cara de boba.

ㅡ  Não sei, me diz você.- Acabo rindo balançando a cabeça - Tô com fome, vou ver se Claudia já acabou. - Diz e se levanta indo a porta mais para no meio do caminho olhando pra tráz, pra mim. - Vem! - Ela me chama com um leve sorriso que eu retribuo 

(...)

Após o almoço Billie foi embora pois disse que estava cansada e tinha muitas coisas pra fazer no dia seguinte. Mas, se me permitem estás foram as últimas palavras dela pra mim.

" Gostei de te conhecer Heloisa, peça pra Claudia meu número se quiser conversar, uma hora eu respondo." "Espero te ver logo".

Depois ela me deu um abraço e foi embora.

Agora, estou deitada na cama. Claudia e Finneas me convidaram para ver um filme com eles, mas não quero ficar de vela.

Estou aqui "stalkeando" o instagram da Billie. E oque eu percebi é que ela é bem diferente da outras celebridades. E eu gosto disso.

Me pergunto se devo contar pras meninas que conheci sobre isso. Acho melhor não. Elas pensariam que estou tentando me gabar com mentiras e isso estragaria nossa amizade. Então é melhor não contar até sermos amigas mesmo.



Ficou uma bosta, mais prometo melhorar.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora