As mesmas palavras da última vez, cabe a você decidir ler ou não.
🔞⚠
Heloisa
Estava no carro com Billie, Billie estava tranquila dirigindo. Quase serena. Já eu? Hunf! Eu estava anciosa e com o corpo queimando de desejo. Era 18:46 já, depois da feira Billie fez questão de ir comigo em uma loja pra comprar o corset que eu tanto queria.
A filha da puta sabia que eu estava com desejo assim como ela, e fez que eu ficasse horas naquela loja provando vários corsets, cada corset ela me olhava com o olhar que me fazia escorrer, principalmente quando ela olhava nos meus olhos. Até que a loja já estava se fechando e Billie escolheu um preto com uma renda azul por cima dele todo, a renda era azul escuro , ele tinha um pequeno laço preto no meio, e tambem tinha babados de cetim azul escuro, ele era de fato lindo.
Na loja também tinham luvas, eu peguei um par de luvas de cetim branco e depois fomos finamente embora.
Billie se rende ao ver o como eu estou ansiosa e talvez desesperada pelo seu toque e põe a mão na minha coxa. E nessas horas que eu gostaria de não ter vindo de calça. Ela começa a passar a mão na parte interna da minha coxa e sorri ao ver que eu abri mais as minhas pernas. Minha respiração estava descontrolada, de algum jeito não tenho mais vergonha, e com isso quero falar tantas coisa com Billie essa noite, ainda mais porque sei que quer isso tanto quando eu.
A mão de Billie continuou ali por um bom tempo se movimentando de cima da minha coxa até sua parte interna bem lentamente. Até que ela resolve fazer isso com a outra perna - esquerda - Quando sua mão encosta nela minha perna da uma leve tremida.
(...)
Chegando em casa ficamos em completo silêncio, eu fico parada na sala e Billie saí indo tomar banho, ela sempre demora, então da tempo o suficiente de que eu posso me arrumar pra ela.
Entro em outro banheiro e começo a tomar banho, me depilo e passo o óleo corporal que tinha deixado aqui pra momentos como esse. Pego apenas a camisa preta de Billie e visto por cima.
Antes que eu posso sair sinto dos braços conhecidos eu meu redor e sinto seu nariz em meu pescoço. Ela respira, e ao mesmo tempo que me da arrepios me deixa menos tensa.
Apoio minhas mãos nos seus braços e cinto seus beijos no meu pescoço. Inclino o pescoço levemente pra cima e pro lado direito, dando mais espaço e me rendendo à Billie.
Suas mãos descem pro meu quadril e apertam de leve o local, Billie junta mais os nossos corpos eu podia sentir sua intimidade quente mesmo com os tecidos em cima. Estava assim também.
ㅡ Você fica uma gostosa usando minhas roupas - Diz baixo e rouco no meu ouvido esquerdo me causando alguns arrepios. - Oque é uma pena. Já que vou ter que tirar elas. - Diz fazendo uma voz de dó, mais sei que era tudo oque ela queria. E eu também. - Eu te amo - Diz mais baixo ainda, mais não me deixo levar pelo fato de que essa frase foi linda. Porque sei que não iríamos fazer amor, iríamos transar.
Billie segura a barra da minha blusa e levanta até os meus seios levanto os braços para que Billie tirar o resto da blusa. Billie então repara que eu não uso nada por baixo, sei que ela está sorrindo, posso sentir.
ㅡ Heloisa, Heloisa... tisc, tisc, tisc! - As vezes me pergunto, como você ainda era virgem? - Diz baixo - Mais acho que a única coisa virgem era sua buceta, porque de resto, era tudo menos isso - Completa, e sinto uma corrente de calor ao ouvir ela pronunciando a palavra "buceta", o jeito que ela falou... Billie junta nossos corpos novamente e aproxima sua boca da minha orelha de novo - Eu quero que você faça tudo oque eu mandar e que sentir vontade de fazer. Não precisa fingir vergonha Heloisa... Sei que você não é assim - Diz baixo, e quando chega na última parte parecia mais sexual e baixo que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you is so... BLUE!
FanfictionHeloisa desde pequena sonha em fazer intercâmbio. Pra ser mais específica em Los Angeles. Até, que finalmente chega a tão esperada hora! Heloisa iria se hospedar na casa da prima da sua mãe, mas, não esperava que sua prima de 2° grau não fosse apena...