Heloisa
Estou ouvindo Beautiful, da Lana Del Rey enquanto me arrumo pra ir pra escola. O uniforme seria um sonho pra quem estudava nas escolas Brasileiras. Uma saia beje, uma camisa de manga longa social branca, e um terno azul com uma gravata vermelha. Apesar de ser lindo, não é muito confortável, principalmente pra mim, que sinto muito calor.
Apesar de não me importar com meu rosto natural, me sinto mais bonita com maquiagem. Mesmo que seja apenas um gloss, rímel, e um pouco de iluminador.
Me olho no espelho, e sorrio satisfeita. Eu me acho muito bonita.
Saio do quarto e vejo Claudia sainda do seu quarto também, acredito que já tenha acordado á um bom tempo.
ㅡ Bom dia Heloisa!
ㅡ Bom dia!
Ela vai andando até a cozinha e eu faço o mesmo, não queria ficar lá parada.
ㅡ Oque você come de manhã?
ㅡ Ah, depende, tanto faz... Tem maçã? - Ela concorda e se vira provavelmente indo pegar.
ㅡ Toma - ela diz me entregando a maça limpa - Tem certeza que quer só isso? - Balanço a cabeça positvamente, falando a verdade - Ótimo, vamos então, já tá quase na hora.
Afirmo pegando minha mochila. E depois saímos a caminho da escola, fomos andando porque ficava bem prossimo daqui, e Claudia só me levava porque eu ainda não sabia o caminho obviamente.
ㅡ Chegamos! - Ela diz parando á uma certa distância da escola - Venho te buscar ás 11:00 certo? - Afirmo - Ok, boas aulas, qualquer coisas me liga - diz e me abraça de lado, e depois ela se vira.
Entro na escola com os olhos atentos em tudo. Os filmes não mentiam, era tudo bem parecido. Os armários eram cinza, o piso imitava porcelana, as portas das salas eram todas azul escuro.
De acordo com Claudia, tinha que ir a diretoria. Que de acordo com um alunos qualquer, eu tinha que subir até o último andar, a sala ficava na última porta á esquerda.
Bato na porta em uma sequencia rápida resultando em sete batidas. Escuto um barulho indicando pra eu entrar. A mulher a minha frente aparentava ter uns 40 anos, e tinha cabelos curtos pranchados pra fora. Ela tinha um leve sorriso nos lábios, me aparentava ser uma mulher gentil ao meu ver.
Apesar do medo e da insegurança, consigo me lembrar dos meus quase 10 anos de inglês.
ㅡ Com licença diretora... - Olho a plaquinha em sua mesa escrito "diretora Clara Mark" - Mark. - Me aproximo de sua mesa e a mais velha me olha - Sou a aluna nova, Heloisa Ramos. Me disseram que tinha que vir aqui pra pegar meus horários com a senhora.
ㅡ Claro, seja muito bem-vinda Ramos. - Ela sorri pra mim, e eu retribuo como agradecimento - Você veio do Brasil certo? - Pergunta enquando mexe em alguma das gavetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you is so... BLUE!
FanficHeloisa desde pequena sonha em fazer intercâmbio. Pra ser mais específica em Los Angeles. Até, que finalmente chega a tão esperada hora! Heloisa iria se hospedar na casa da prima da sua mãe, mas, não esperava que sua prima de 2° grau não fosse apena...