17 (Quebec)

33 5 3
                                    

Minha mãe ficou me pondo medo o dia inteiro, e quando a Billie cantou bury a friend pra frente fiquei achando de medo. Senhor kkkk

Heloisa

Ah! Estou tão feliz ultimamente. Acordo e durmo sorrindo todos os dias. Acho que nunca na minha vida estive tão feliz feliz assim! Hoje era sexta, ou seja falta 2 dias pra dia 29, dois dias pro início da HMHAS Word Tour começar. Vai ser a primeira aparição em público que vou fazer com Billie. Não acho que vou virar uma celebridade assim, mais acredito que alguns vão se questionar quem seria a garota que está com Billie e que sempre aparece nos vídeos de Claudia.

Estava no banheiro respondendo uma das memsagens.

Bom diaa!
Como c tá?

Tô bem sim, e vc.
Tô na escola agora. E Vc?

Ensaios e mais ensaios...

A semana da estreia da turnê é sempre a mais corrida.

Tô sentindo sua falta.

Vc vai ir né? Na minha turnê.

Entendo...

Tmb tô sentindo sua falta :)

E é claro que eu vou ir! Não perderia por nada!

Tenho que ir agora.
Beijos, te ligo mais tarde.

Ok 💋

Logo desligo e vou até a próxima sala. E vou até a sala de coral, mesmo não conversando com ninguém é a que mais gosto de ir. E também se não gostasse não iria tirar esse sorriso do meu rosto, nada conseguiu.

(...)

Correr é tudo o que eu faço correr até em casa é tudo oque eu faço. Paro no meio do caminho e respiro fundo.

Eu não quero ir pra casa.

Eu quero ela.

ela pode me ajudar.

Logo ligo pra Billie.

Oi anjo. Tudo bem?

B-illie! - Digo chorosa - Onde você tá?

ㅡ Em casa, porque? Oque você tem?

ㅡ Billie! - Começo a chorar - Vem cá! Por favor!

Ei, ei, ei! Calma onde você tá? Eu vou aí.

ㅡ A-atrás da escola. - Digo com dificuldade - Vem cá Bill! Por favor!

ㅡ Em cinco minutos tô aí, já tô no carro. Me espera bem aí.

Nojo. Sentem nojo de mim. E isso é horrível!

Risadas. Riram de mim. E isso rasga o meu peito.

Me sento no chão e escondo meu rosto nas minhas pernas.

Logo ouço uma porta de carro sento aperta e fechado com pressa. Logo me levando indo até Billie que me recebe pra um abraço. Agora minha respiração magicamente está mais calma. Ela passa os dedos pela minhas costas, isso é de fato reconfortante.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora