Antes do capítulo começar queria de vdd agradecer a tds que lêem, votam e comentam na história, isso ajuda e me motiva de vdd! Hj tive o privilégio de acordar com a história em 1° lugar em #billieeilish! Isso me motivou tanto que terminei esse capítulo mais rápido que os outros.
Muito obrigada de novo gente, isso é muito importante pra mim, eu amo muito vcs ❤💋
Heloisa
Encarava a garota à minha frente animada. Ela até agora não conseguiu me contar oque ouve, mesmo quando recuperou o ar, quando recuperou o ar começou a dar pulinhos e gritinhos animados. Estava curiosa e rindo, sabia que tinha haver com Billie.
ㅡ Emy! Me conta vai! - Consigo finalmente fazer com que a garota se acalme, ou melhor, pare quieta, porque sei pela sua face sua animação com o assunto. - Pronto, agora me conta.
ㅡ Aí Heloisa! Você nem vai acreditar. - Ela liga o celular e começa a desbloquea-lo - Um portal confiável postou que Billie foi vista em uma joalheria por horas! E a atendente era fã e conseguiu uma foto com Billie olha! - Ela me mostra o aparelho, primeiro uma foto ampliada e sem qualidade que consigo ver Billie na pequena janelinha. E outra uma selfie de Billie com a atendente. - Aí Heloisa! Acho que ela vai te pedir em namoro! Bom, ela já pediu, mais agora vocês vão ter uma aliança.
ㅡ Não vou mentir que adoraria - Digo andando ao lado da garota pelo corredor - Mais não vou me iludir, ela pode estar fazendo outra coisa... Não acho que ela vai me dar uma aliança de namoro, até porque eu perdi dois aneis que ela me emprestou...
ㅡ Ah, mais não precisa ser necessáriamente uma aliança né? Pode ser sla... Uma pulseira, como nos doramas sabe? - Concordo mesmo sem saber, Emy era viciada em dramas coreanos.
ㅡ hum.. não sei não Emy - Digo sorrindo sem graça, eu esperava que sim mais não queria me decepcionar depois.
ㅡ Heloisa aquela garota te ama! - Diz cruzando o braço na minha mão - Você acha que estava fazendo oque ficando em uma joalheria por horas? "Ah! Mais ela pode estar lá a trabalho" - Diz imitando minha voz - Poderia até ser, mais como fã sei que Billie odeia esperar ou ficar muito tempo em um lugar ouvindo esses montes de mimimi. E olha a carinha dela na foto, ela estava obviamente pensando em você!
Ela me cala dessa vez, Emy venceu.
(...)
ㅡ Tchau Bia, tchau Rory, tchau Emy! - Digo acenando pras meninas
ㅡ Tchau! - Dizem uníssono acenando pra mim.
Começo a andar em direção pra casa. Com um sorriso nos lábios, havia sido um dia feliz e iria ver Billie agora oque me deixava ainda mais feliz.
Viro o rosto ao escutar duas buzinas seguidas e vejo o carro de Billie estacionado ao meu lado. Sorrio ao perceber que é ela.
Abro a porta do carro e vejo a mesma sentada com uma das mãos no volante outra em sua coxa que ela leva imediatamente pra minha bochecha a acariciando e depois se inclinando pra me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you is so... BLUE!
FanfictionHeloisa desde pequena sonha em fazer intercâmbio. Pra ser mais específica em Los Angeles. Até, que finalmente chega a tão esperada hora! Heloisa iria se hospedar na casa da prima da sua mãe, mas, não esperava que sua prima de 2° grau não fosse apena...