11 (With a friend, it's a good sign (?))

34 4 5
                                    

Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisa

Estou sentada na cama enquanto espero o casal ficar pronto. Estou pensando em como minha vida mudou em 1 mês. 1° que eu estou fazendo um intercâmbio em Los Angeles, isso já é uma GRANDE mudança. 2° Que eu descobri que minha prima de 2° grau poderia sim - Não só poderia com é - Conhecida, ou famosa. Assim como não esperava que Billie Eilish e Finneas, fossem, entre aspas, meus parantes.

Quando cheguei aqui me perguntava como raios eu não sabia da existência de Claudia? Como minha mãe nunca me contou? Isso eu posso explicar com à historia da minha família. O meu bisavô , de New York,  foi ao Brasil para viajar e conheceu minha Bisavô, eles se casaram tiveram meus avós, mais anos depois se separaram, uma parte da família ficou no Brasil e a outra foi pros Estados Unidos. E foi assim, até minha mãe ir pra lá por um tempo e conseguir contato com a família de lá, e é assim que ela tem contato com Claudia, e por isso que  estou aqui onde estou. É confuso entender mais com calma entendi.

Agora, o porque nunca de Claudia, de acordo com a mãe, é porque ela não achou necessário, e não queria que eu ficasse querendo ir morar com Claudia só pelo dinheiro e sucesso. Queria que nós duas gostassemos uma da outra independente disso. E realmente, funcionou.

Já o jantar, eu vou falar a verdade, acho um exagero. Mais acho lindo eles valorizarem tanto as minhas conquistas.

Escuto Claudia chamando meu nome é corro até a porta. Fiquei pansando demais.

Narradora/Autora

Enquanto Billie ia pra casa de sua cunhada pensava na sua relação com a intercambista. No ano passado, em seu aniversário, Billie refletiu que maioria das pessoas que estavam ali eram pessoas que trabalhavam com ela, ela sentiu que não tinha muitos amigos. Apesar de estar feliz com suas amizades e ser grata por cada uma, estava determinada a ser mais extrovertida e aumentar seu ciclo social. Não que ela quisesse amizades por apenas ter um número de amigos em sua volta. Ela realmente quer ter mais amigos em sua volta. E, quando viu a garota, por algum motivo queria muito conversar com ela. Ela achava super interessante, primeiro pelo fato de ser Brasileira e ter um inglês afiado, segundo pela sua personalidade única. Era um tipo de pessoa que fazia tempo que não conhecia, não era uma celebridade, nem rica, e nem uma fã. - Não que essas características fossem ruim, mais ela não se lembra qual foi a última vez que conheceu alguém sem essas características. - Ela sempre que podia aparecia lá e tentava puxar conversa com a garota, que por mais que ela estivesse nervosa e timida com a presença dela, tratava ela como uma pessoas normal - Oque também era raro - Eilish ficou feliz com o fato de se aproximarem mais a ponto de trocarem mensagem já, e também ficou feliz de poder contar aos pais sobre a nova amiga.

Billie insistiu no jantar não apenas pela boa nota de Heloisa. Mais também, por que queria conversar com a nova amiga estava muito animada com a amizade.

E se quiserem saber, Eilish não tem - até então - interesses amorosos ou sexuais com Heloisa. Por mais que à acha muito bonita a vê só como amiga. E mesmo se não iria fazer isso de jeito algum, só quando a garota completasse 18, mesmo assim não seria tão desesperada.

Chegando lá aperta a buzina 2 vezes e olha pra porta sem piscar anciosa para a amiga chegar. Assim que vê a porta abrandou fica mais atenta até que vê a menina. Seus cabelos castanhos ao sol sumiram, com a escuridão da noite ficaram pretos, - Não tão escuros, mais pretos - usava um longo vestido rosa que cabia bem em seu corpo, sua sandália e acessórios eram dourados, usava a leve maquiagem de sempre, só com mais brilho agora.

Eilish já estava mais casual, usava uma calça jeas, um tênis branco, uma camisa branca, mas pelo frio uma blusa de frio azul escuro. E claro, seus óculos sem grau que ela usava apenas por estilo, e cá entre nós, só à deixava mais bonita. Seu cabelo estava solto, porque se o aprendesse seria visível de perto o loirinho começando à dar vida, mais no dia seguinte daria um jeito. Seus olhos, mesmo a noite, estavam azuis como nunca, e brilhavam ao som dos postes de Los Angeles, poderiam ser estrelas, mas, estamos em Los Angeles né?

O caminho até o restaurante foi tranquilo, Heloisa não trocava muitas palavras, ela apenas cumprimentou Billie. Mas, apesar de estar quieta mantinha um sorriso no rosto, estava bem feliz, tudo estava feliz.

Billie havia feito uma reserva em um restaurante vegano que foi no ano passado, e achava lá o ambiente perfeito. Billie não se importaria de entrar pela porta principal em plena segunda-feira, mais não queria arriscar privacidade de Heloisa. Então, entraram pelos fundos, não iria adiantar muito já que seus paparazzi eram uma fera, eram ótimos caçadores, então assim que entraram era possível reparar se olhasse bem algum carros parados com pessoas  com câmeras lá dentro, tentando capturar melhor o possível às celebridades e a pessoa desconhecida.

Já no lado de dentro do restaurante ninguém eatava ligando para quem estava lá fora, estavam no último andar do restaurante que era uma área mais "vip" havia apenas 3 mesas ocupadas por pessoas que queriam ter um jantar com uma linda vista de Los Angeles. O grupo se sentou na mesa resarvada e logo o garçom chegou para fazer o pedido. Heloisa estava com medo de o cardápio ter vários nomes difíceis e caros, e no final ainda nem encher um prato de sobremesa inteiro. Mais para a surpresa e graça dela não!

ㅡ Oque vamos comer Heloisa? - Billie pergunta surpreendendo Heloisa.

Ela tentava pensar em algo que agradece a todos, então me veio a mente quando comi tacos com minha mãe pela primeira vez, era realmente muito bom.

Heloisa

ㅡ Hum... Tacos! - Digo e Billie olha pro garçom confirmando.

ㅡ Não sabia que gostava de Tacos... - Billie comemta.

ㅡ Só comi uma vez, mais gosto.

ㅡ Bom, então Billie vai adorar te apresentar o melhor taco do mundo - Claudia diz com um leve sorriso.

O resto da noite foi divertido, Billie é Finneas me contavam sobre suas vidas antes da fama, eu ouvia tudo atenta quando não estava com meus olhos em Billie...



Me apaixonei, por uma amiga, isso é um bom sinal (?)

Do nada quis narrar... E do nada esqueci que tava narrando e tive que por um "Heloisa" kkk

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora