20 (O'connel's)

27 4 3
                                    

Heloisa, Domingo

Billie havia me acordado cedo, eram 05:00 horas da manhã, sua desculpa era que tinha que aproveitar o tempo comigo e não dava pra fazer isso nos dias úteis por conta da minha escola.

Então a morena me acordou bem cedo e mandou eu ir tomar banho. Fiz toda minha rotina matinal e vesti uma roupa simples, uma blusa de frio justa vermelha, e um macacão por cima, peguei uma faixa também vermelha e coloquei certinho no meu cabelo, peguei meus acessórios e passei meu hidratante. Hoje estava frio mais um friozinho gostoso, tudo oque eu queria era ficar o dia inteiro agarrada com Billie.

ㅡ Tá pronta meu bem? - Diz estrando no banheiro eu estava escovando os dentes.

Billie estava linda, com uma calça jeans larga, e um moletom azul claro, que era dela mais estava no meu guarda roupa. Não era nem porque era dela, era porque ele era lindo e no tom de azul que fica ótimo em mim!

Cuspo a pasta antes de falar com ela.

ㅡ Ah não ele não! - Digo olhando pro moletom. - Ele é tão lindo Billie, deixa eu ficar com ele? Por favor!- Digo a puxando pela Barra do moletom, Billie sorria pra mim.

ㅡ Hum... Não! - Diz com um sorrisinho e eu fecho a cara - Do mesmo jeito que você acha lindo eu também acho. - Continuo com a mesma expressão - Eu posso te emprestar - Diz pegando na minha cintura e eu continua com a mesma expressão, Billie respira fundo e revira os olhos sorrindo - Tá bom! Esse fica com você, eu compro outro igual tá bom? - Diz e eu lhe dou um selinho fazendo que seu sorriso aumentasse.

ㅡ Ah! Eu já disse que eu te amo?

ㅡ Já! Mais pode dizer mais que eu gosto - Ri da sua fala - Vamos? - Billie questiona e eu afirmo pegando sua mão, oque me causou arrepios por ela estar quentinha e a minha congelada - Aí tira essa mão gelada de mim! - Diz e eu rio andando atrás dela até a sala.

Finneas estava lá com Claudia os dois nos encaram.

ㅡ Já vão sair? - Finneas questiona.

ㅡ Humhum - Billie afirma - Eu e Heloisa vamos sair um pouco, já, já eu volto.

Saimos e entramos no carro de Billie. Não fazia ideia de onde estávamos indo, então só encarava pela janela pra ver se reconhecia o caminho. Mais não, é um caminho totalmente novo, oque me fez questionar onde raio estávamos indo.

ㅡ Billie. - Chamo a garota que me responde com um murmúrio até que resolvo encarar a garota, e nossa! Ela fica linda dirigindo. A forma que ela passa a marcha, o jeito que mantém os dedos no volante... É algo de fato atrativo. - Onde estamos indo? - Questiono e a garota sorri com minha pergunta.

ㅡ Surpresa - Diz atenta no trânsito. - Vai demorar um pouco, se quiser descansar pode relaxar, o caminho é meio longo e sei que está cansada.

Fecho os olhos e tento pegar no sono, até que sinto sua mão na minha coxa fazendo um carinho inocente e que me fez pegar no sono mais rápido.

(...)

Billie

Estava levando Heloisa pra conhecer meus pais. Reparei que mesmo estando a meses aqui eles nunca se encontraram, eles sabem que a garota estava fazendo um intercâmbio e se hospedando na casa de Claudia, também sabem que eu e ela estamos juntas, e por mais que ela seja de menor eles vêem como eu amo ela e sabem que eu não faria mau nenhum à ela. Então concordam e apoiam nosso relacionamento contanto que eu tome cuidado com a mídia em relação à ela.

Não disse pra Heloisa, sei que ela ficaria se preocupando atoa com o fato de conhecer meus pais. Eles tem cara de serem bravos e rígidos mais são um amor.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora