7(None at all!)

46 7 0
                                    

Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisa

Hoje é o terceiro dia do mês, era pra estar sozinha agora nessa noite de sábado, porque Claudia foi em uma junto com o Finneas, mas, não quis ir porque ia ficar sem nada pra fazer. Então, chamei minhas amigas pra dormirem aqui com a permissão de Claudia é claro.

Em meio a semana de aula quando estava esperando Claudia pra ir embora, Emy estava comigo pra não me deixar sozinha, e acabou que ela reconheceu quem era Claudia. Ela não ficou com raiva de mim por não contar, na verdade, ela entedeu o motivo e ficou surtando no dia seguinte. Ela me perguntou se já tinha visto a Billie, disse que sim. Mas, expliquei que somos só conhecidas.

Agora, estou com as 3 meninas no meu quarto, estamos todas jogadas nos  nossos colchões no chão. Estão começando a me fazer um interrogatório sobre "como é viver com celebridades."

ㅡ Você já foi perseguida por paparazzi? - Rory pergunta e eu nego.

ㅡ Alguém da Internet sabe dá sua existência? - Bia pergunta dessa vez.

ㅡ Talvez....  Mais também como se eu fosse uma celebridade da noite pro dia. - Falo a verdade pra elas. - Sou apenas conhecidas deles.

ㅡ Conhecida? Você literalmente é da família deles! - Emy diz.

ㅡ Prima. De segundo grau ainda! - Argumento.

ㅡ Mesmo assim, família! - Emy argumenta devolta. - Eu não quero ser fã chata, mais, teria chanche da gente conhecer ela um dia?

ㅡ Talvez... Muito improvável porque, eu não sou próxima dela... Eu poderia até pedir mais tenho vergonha.

ㅡ E você não tem medo? - Bia começa a falar - Deles descobrirem da sua existência?

ㅡ Não... Afinal eu sou só a prima de Claudia que está morando aqui até o ensino médio acabar. Se eu fosse algo da Billie acho que as pessoas saberiam. Mais mesmo assim, doque eu teria medo?

ㅡ Sla, vai que alguém descobri algum podre seu e vira polêmica, ou os fãns tacarem hate em você, ou paparazzi te enchendo o saco... - Rory fala.

ㅡ Bom, por mais que ache isso improvável de acontecer. Se caso acontecesse, eu não ligaria pro que falassem de mim, ou se tacasssem hate em mim. E se paparazzi forem atrás de mim provavelmente seria pra saber da Billie, e eu iria expor ela pra eles. - Respondo e dessa vez o questionamento acabou! Graças a Deus!.

Depois disso fizemos o que todo grupo de amigas faz em noite de garotas, e depois Rory e Bia apagaram. Menos eu e Emy, bom, eu estava quase. Mais Emy, parece muito bem acordada ela ficava olhando pra porta principal, sorrio imaginando o motivo.

ㅡ Emy! - Digo baixo pra que só ela ouvisse. Ela leventa e abaixa a cabeça levemente pra que eu falasse - Vai ficar esperando aí? - Ela concorda e eu solto uma levee baixa risada - Você não vai parar até finalmente ver ela né? - Ela concorda com um leve sorriso no rosto e eu me sento do lado dela. - Eu entendo, faria o mesmo se fosse a Lana. Ser fã é um sentimento muito forte, doi gostar tanto de alguém que você não pode conhecer né? - Ela concorda. - Sabe, quando ela te ver vai gostar de você, eu tenho certeza!

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora