10 (10/10)

34 4 4
                                    

Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisa

Eu e Eilish estamos em seu carro indo pra casa de Claudia, após deixarmos Emy na dela.

ㅡ Obrigada, por ser gentil - agradeço a Billie.

ㅡ Não agradeça - Ela nega sorrindo - Eu amei ela, porque nunca me disse sobre ela?

ㅡ Ah, não foi por mal, eu não queria de incomodar... - Digo um pouco envergonhada.

ㅡ Não incomoda. Na verdade, eu amei conhecer ela, ela parece ser legal.

ㅡ É sim, ela foi uma das únicas pessoas que me tratou como um ser humano quando eu cheguei. - Digo sorrindo de alegria por ter ótimas amigas. - Então parabéns, Billie, você criou seus fãs muito bem! - Brinco e ela sorri.

ㅡ Que bom então.

Rapidinho chegamos em casa, Billie iria ir embora depois daqui se não me engano.

Tirei o cinto e antes de abrir a porta sinto uma mão sobre a minha.

ㅡ Seu inglês é perfeito, escrita, pronuncia, contexto... Você é muito boa Isa, oque eu acho é você tá se comparando com seus colegas. E você não pode, afinal não é sua língua materna. E mesmo assim você é muito boa! Então confie em você como eu confio em você - Ela diz enquanto olha pra mim sorrindo e segurando minha mão.

ㅡ Obrigada Billie! - Agradeço sorrindo e ela me puxa pra um rápido abraço.

Saio, mais ela abre a janela e eu olho pra ela.

ㅡ Me manda mensagem quando tiver o resultado da prova. Vou te levar pra sair como recompensa.

Ela diz sorrindo e vai embora antes deu responder. Ela disse com tanta confiança de que eu iria me sair bem. Acredito que ela tenha razão, em tudo oque disse. Eu vou me sair bem amanhã.

(...)

Acordo e me arrumo como todos os dias pra escola. Só que dessa vez, estou mais nervosa. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Billie.

Billie

Queria ir aí de manhã pra te desejar Boa sorte, mais não vai dar.

Confie em você como eu confio! Boa sorte querida! ❤

Obrigada Billie! ❤💋

Olho pra mensagem sorrindo e leio diversas vezes mesmo já tento respondido. Balanço minha cabeça e saio do quarto indo à cozinha com um grande sorriso.

ㅡ Bom dia Clau! E Finneas? - Fico confusa com Finneas estar acordado a está hora, já que o mesmo geralmente está dormindo. - Oque tá fazendo acordado? - Pergunto ao mesmo que estava sentado em uma cadeira com uma cara muito sonolenta.

loving you is so... BLUE!Onde histórias criam vida. Descubra agora