Heloisa
ㅡ E foi assim que hoje a música se tornou oque é hoje... - A professora termina de explicar a matéria que nunca imaginei estudar em artes na minha vida - Pra próxima aula, vocês vão ter que trazer algum familiar, ou conhecido que vive da música. Pode ser qualquer área, quantanto que envolva música de alguma forma. É isso, até semana que vem.
Assim que a professora se levanta todos se levantam indo a porta, menos eu, vou esperar ficar menos pessoas na porta. Até que Mellie, uma menina gente boa que tem aulas em comum comigo ve até mim. Provalmente pra irmos a próxima aula junta como sempre.
ㅡ Oi - Ela diz com um sorriso e eu retribuo - Vamos? - Ela diz e concordo pegando minhas coisa e indo junto a ela para a próxima sala. - Então, tem alguém em mente pra trazer pra próxima aula de artes?
Ela pergunta e eu penso oque responder. Eu já tinha em mente quem, mais, não vou sair espalhando por aí como uma aparecida. Até porque nem tenho certeza.
ㅡ É... Não, no momento não me lembro de alguém...
ㅡ Hm, Vou trazer minha tia, ela da aula de dança naquela academia perto do starbucks...
ㅡ Hm, que legal.
Depois disso não escuto mais oque Mellie fala, porque estava concentrada demais pensando se eu iria pedir ou não.
(...)
Vou em direção a mesa do cantinho como todos os dias, lá estavam minhas amigas de sempre. Elas conversavam, mais eu estava voada demais pensando, pensando sobre meus sentimentos por uma certa pessoa. É algo inexplicável, ou talvez eu seja apenas emocionada mesmo. É triste eu gostar dela, já que eu nunca poderia ficar com ela uma vezinha só, se eu já fosse de maior e ela não fosse tão famosa talvez eu tivesse. Na verdade não, já que consertaza ela me vê como uma criança, a criança mais nova da família que por algum motivo gosta muito de conversar com você. É assim que ela me vê, não tenho dúvidas. E isso é triste, e também não posso esconder esse sentimento, e nem esmagalo. O certo séria contar pra ela, oque eu não posso, de forma alguma fazer, séria vergonhoso demais e eu nunca mais iria ter coragem de olhar na cara dela. E ela também.
ㅡ Heloisa! - Bia me chama dando uma batida com a mão na minha parte da mesa, não é a primeira vez que ela chama meu nome, tenho certeza. Isso acontece sempre que penso em Billie. - Heloisa, já é a terceira vez só hoje que isso acontece! - Diz um pouco irratada.
ㅡ É verdade... - Rory diz - Oque ela quer dizer é que é muito perceptível que algo está te incomodando, não só hoje mais como nas últimas semanas. Você não costuma ser tão voada assim. Somos suas amigas tá? Se você se sentir avontade de dizer oque tanto anda pensando.
Respiro fundo, talvez seja melhor eu compartilhar com alguém, pelo menos 50%, afinal elas não poderiam saber que é de Eilish que gosto. Ninguém pode.
ㅡ Tá bom, prestem atenção. - Disse e as três olham pra mim com os olhos levemente arregalados e sem piscar, com se isso fosse fazer que elas perdessem alguma parte - Tem uma amiga minha... - Antes de terminar ambas mormuraram um "hum" em coro, e levantaram as sobrancelhas como se estivesse falando na verdade de mim. Oque não é mentira. - É sério!
ㅡ Huhum, sei! - Emy diz.
ㅡ Sem querer ser mau Isa, mais você só tem nós três de amiga, e outra, isso é desculpa velha já. - Ela diz e todas concordam.
ㅡ É... É uma amiga do Brasil tá? E dessa vez e verdade eu juro! - Digo cruzando os braços e virando minha cabeça pro lado, porque se não iria entregar meu disfarce rindo. Mais todas riem.
ㅡ Tabom gente deixa ela falar! - Rory diz finalmente.
ㅡ Voltando, ela gosta de uma pessoa, só que essa pessoa é mais velha que ela.
ㅡ Não vejo problema, meu pai por exemplo é uns 4 anos e meio mais velho que minha mãe - Bia diz.
ㅡ É, mais a questão é que ela é de menor sabe? 17 anos...
ㅡ Ela gosta mesmo dela? - Emy diz.
ㅡ Sim, muito!
ㅡ Então, pronto, daqui a pouco você completa 18... - Emy geme de dor - Quer dizer, quando ela faz aniversário? - Emy termina a fraze nervosa.
ㅡ Janeiro, 2 de janeiro... Quer dizer, acho que é 2, só sei que é Janeiro.
ㅡ Então pronto, é só esperar mais uns meses. Vai doer vai. Mais eu tenho certeza que sua amiga é tão incrível quanto você e quando fizer 18 a pessoa vai tar caindo aos joelhos dela! - Rory diz e eu Rio boba.
Realmente, elas tinham razão! Agora tudo parece tão mais fácil! Mais ainda tem a questão da fama. Que é o mais complicado.
ㅡ Mais e se... - Penso direito no que falar iria entregar muito. Na verdade, elas já devem saber mais eu não quero falar. Não agora. - Esse pessoa for famosa, e cunhada da prima dela? - Pergunto e elas abrem a boca sorrindo.
Em se inclina mais na mesa, é a mais animada.
ㅡ Heloisa Ramos! Você por acaso está gostando de Billie Eilish!? - Diz e eu viro pro lado sorrindo como a gay que eu sou. - Ah! Eu sabia! Desde a festa do pijama! Ninguém resiste à Billie Eilish!
ㅡ É, eu gosto de verdade dela. E isso dói! Eu nunca vou poder ao menos dizer isso a ela! - Minha voz começa a ficar chorando. Já pensei nisso muito vezes mais eram as vozes da minha cabeça. - Ela me vê como uma criança, e a mídia não gostaria nada disso. Não que eu ligue pra mídia, mais também tem os fãs dela, e ela se importa com eles, muito! Tenho certeza que me odiariam. - Eu mesmo tempo que isso rasgava meu peito, era um grande alívio dizer isso pra alguém.
ㅡ A mídia sempre vai falar algo. - Em diz - É os fãs é verdade, a maioria vai te odiar, mais é porque amam Billie e tem medo que machuquem ela. Digo isso por experiência própria - Ela da um sorriso - Mais eu tenho certeza que Billie não esmagados seus sentimentos meu bem! - Ela diz e uma lágrima solitária escorre ela pega minhas mãos. - Por mais que ela seja mais velha e outras coisas. Não séria tão mau à esse ponto.
ㅡ E se caso ela for nós acabamos com ela - Bia diz e todos riem - Eu te aconselho a falar pra ela. Você mesma, é o melhor a se fazer.
ㅡ É, mais no seu tempo ok? - Rory diz.
Eu limpo as lágrimas, tudo ficou tão mais simples agora. As vezes, tudo oque precisamos é contar pra alguém oque sentimos. Me sinto leve com uma nuvem pós chuva.
Vou esperar meus 18.
Se eu aguentar até 18.
_
Só pra lembrar que lá não tem artes no ensino médio, mais aí agente fingi que sim.
E dizer o porque não posto com tanto frequência. Assim gente, poderia facilmente fazer 1 capítulo por dia. Mais a questão é que eu estudo o dia inteiro, ( de 6 às 19) então fica muito cansativo e sem tempo pra mim. Mais vou sair de lá então por favor não desistam de mim!
Obrigada pelas 100 viws ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you is so... BLUE!
FanfictionHeloisa desde pequena sonha em fazer intercâmbio. Pra ser mais específica em Los Angeles. Até, que finalmente chega a tão esperada hora! Heloisa iria se hospedar na casa da prima da sua mãe, mas, não esperava que sua prima de 2° grau não fosse apena...