𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 3: 𝑶 𝑩𝑬𝑰𝑱𝑶.

0 0 0
                                    

**Capítulo 3:**

Numa sexta-feira à noite, como de costume, Emma e Logan estavam na biblioteca estudando ciências. As horas passaram rapidamente, e antes que percebessem, o bibliotecário anunciou que a biblioteca estava fechando.

— Nossa, já está tão tarde assim? — Emma disse, olhando para o relógio.

— Pois é. — Logan respondeu, enquanto guardava seus livros na mochila. — Sabe, para recompensar essa aula, você poderia sair comigo. O que acha?

Emma sorriu, surpresa e animada com a ideia. — Claro, Logan. Onde vamos?

— Tenho um lugar em mente. — Logan disse com um sorriso misterioso.

Eles saíram da biblioteca e Logan a levou a um restaurante local famoso por seus hambúrgueres. Sentaram-se em uma mesa e logo estavam saboreando os melhores hambúrgueres que Emma já tinha provado.

— Isso está delicioso. — Emma comentou, entre uma mordida e outra.

— Sabia que você iria gostar. — Logan disse, feliz por vê-la tão satisfeita. — Mas ainda não acabou. Quero te levar a outro lugar especial.

Depois de terminarem a refeição, Logan pegou o carro e dirigiu até um lugar mais afastado da cidade. Pararam perto de um pequeno rio iluminado pela luz da lua. Logan saiu do carro e guiou Emma até a margem do rio.

— Emma, este é o meu lugar favorito. — Ele disse, com uma expressão séria e carinhosa. — Eu estou te apresentando a ele porque ele é muito importante para mim, assim como você.

Emma sentiu seu coração aquecer com as palavras de Logan. — Logan, você também é especial para mim. Podemos fazer isso mais vezes.

Eles sentaram na grama, observando a água calma do rio. O silêncio era confortável, cheio de significados não ditos. Depois de algum tempo, Logan olhou para Emma com um brilho travesso nos olhos.

— Quer nadar?

Emma riu. — Agora?

— Por que não? — Logan respondeu, tirando os sapatos e entrando na água.

Emma hesitou por um momento, mas logo tirou os sapatos e seguiu Logan. A água estava fria, mas a companhia de Logan tornava tudo mais divertido. Eles começaram a brincar, jogando água um no outro e rindo como crianças.

De repente, Logan parou e olhou fixamente para Emma. Antes que ela pudesse perguntar o que estava acontecendo, ele a puxou pela cintura e a beijou. Foi um beijo suave, cheio de sentimentos que ambos haviam guardado por tanto tempo.

Quando finalmente se separaram, Emma sussurrou, um pouco sem fôlego. — Achei que éramos só amigos.

Logan sorriu, ainda segurando-a pela cintura. — Não podemos ser só amigos, Emma. Não mais.

Eles saíram do rio, ainda rindo e se provocando. Logan a levou para casa, e quando chegaram, ele se inclinou para um último beijo de boa noite.

— Obrigada por hoje, Logan. — Emma disse, com um sorriso tímido.

— Eu que agradeço, Emma. Boa noite.

Emma entrou em casa, seu coração batendo rápido e um sorriso no rosto. O que começou como uma simples estratégia para entrar em Harvard estava se transformando em uma história de amor que ela jamais imaginara.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora