𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 9: 𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬 𝑽𝑬𝑰𝑶 𝑨 𝑻𝑶𝑵𝑨.

1 0 0
                                    

**Capítulo 9:**

Logan estava angustiado. O tempo longe de Emma estava pesando sobre ele, e ele não conseguia mais suportar a distância. Em uma tarde nublada, decidiu que precisava vê-la. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Emma.

**"Não aguento mais ficar longe de você. Precisamos nos encontrar. E eu preciso contar algo para a Anne. Se ela é realmente minha melhor amiga, ela precisa entender. Vamos nos encontrar."**

Emma, ansiosa e aliviada ao mesmo tempo, respondeu rapidamente. **"Sim, vamos nos encontrar. Onde você quer ir?"**

Mais tarde, na mesma tarde, Logan e Emma se encontraram em um parque tranquilo. Logan a abraçou com força, sentindo a saudade e o calor de sua presença. Eles se beijaram profundamente, como se o tempo que passaram separados não tivesse existido.

— Estava com tanta saudade de você. — Logan murmurou, segurando Emma em seus braços.

— Eu também estava com saudade, Logan. — Emma respondeu, sorrindo enquanto sentia o abraço reconfortante dele.

Decidiram então ir para a casa de Emma. Logan queria ser honesto com Anne e explicar tudo de uma vez. Chegaram à casa de Emma e encontraram Anne, que estava visivelmente irritada.

— O que está acontecendo aqui? — Anne perguntou com um tom frio, vendo Logan e Emma juntos.

— Anne, precisamos te contar algo. — Logan começou, sua voz tensa. — Nós nos amamos. E tudo o que aconteceu entre nós foi real.

Anne olhou para os dois, sua expressão se tornando uma mistura de raiva e decepção. — Então você está dizendo que tudo isso foi uma grande mentira? Que você se aproximou de mim para ficar com minha irmã?

Emma tentou intervir. — Anne, não é isso. Logan e eu realmente nos amamos. Tudo começou antes de eu começar a gostar dele, e quando percebi, não pude negar o que sentia.

Anne estava furiosa. Sem aviso, deu um tapa na cara de Logan, sua expressão mostrando a intensidade de sua frustração. — Nunca mais se aproxime da minha irmã! Suzane estava certa por ter falado para eu não confiar em você. Você se aproximou de mim e virou meu melhor amigo só para ficar com a Emma? É isso?

Logan, atordoado, tentou se explicar. — Não, Anne. Eu e você somos melhores amigos desde que tínhamos 5 anos. Sempre gostei de você e da Emma. Eu amo você porque você é minha melhor amiga desde sempre, e isso é muito importante para mim. Eu contei isso porque achei que era essencial você saber a verdade.

Anne olhou para ele com um olhar de dor e confusão. — Não sei se posso acreditar em você agora. É difícil para mim confiar em alguém que escondeu tanta coisa.

Logan suspirou, seu olhar cheio de sinceridade. — Eu entendo. Só quero que saiba que você sempre foi e sempre será importante para mim. E eu espero que, com o tempo, possamos superar isso.

Anne hesitou, a raiva começando a se transformar em tristeza. Ela se afastou, balançando a cabeça. — Eu preciso de um tempo para processar tudo isso.

Emma segurou a mão de Anne, tentando alcançar algum entendimento. — Por favor, Anne, só te peço para tentar entender. Logan é importante para mim, e eu gostaria que pudéssemos resolver isso.

Anne não respondeu imediatamente, mas seu olhar suavizou um pouco. — Eu vou pensar sobre isso. Só preciso de um tempo para digerir tudo.

Logan e Emma saíram da casa, sentindo o peso da situação ainda pairando sobre eles. Embora houvesse uma nuvem de incerteza, eles sabiam que enfrentariam juntos qualquer desafio que surgisse.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora