**Capítulo 14:**
Emma estava se recuperando bem em casa. Após o acidente, ela precisava de descanso, e a cadeira de rodas era uma ajuda para facilitar sua locomoção, já que seus braços estavam engessados e ela usava uma tala no pescoço. Embora os ferimentos não fossem graves, o tempo de recuperação era necessário.
Logan e Annie, ambos se sentindo culpados, visitaram Emma para pedir desculpas. Emma, com um olhar cansado, mas compreensivo, os ouviu. — Eu perdoo vocês, mas não quero que isso aconteça novamente. A dor que isso causou foi imensa, e olhem o que resultou.
Ela expressou seu desejo de ficar sozinha por um tempo e se trancou em seu quarto para descansar. A situação não era fácil, mas Emma estava determinada a se recuperar e seguir em frente.
Enquanto Emma estava em casa, Logan continuava enviando mensagens, pedindo desculpas e reiterando seu amor por ela. Entre as mensagens, Emma recebeu uma notificação que a fez sorrir pela primeira vez em semanas: ela havia sido aceita em Harvard, graças à carta de recomendação do pai de Logan. Ela imediatamente enviou uma mensagem a Logan, agradecendo profundamente pelo que ele havia feito.
Emma também compartilhou a boa notícia com sua família. Annie, embora um pouco invejosa por estar na lista de espera de UConn, começou a se reconciliar com sua irmã. A aceitação de Emma em Harvard trouxe um alívio e um novo começo para elas.
Alguns dias depois, Annie também recebeu a notícia de sua aceitação em UConn. Ela e Emma estavam em um caminho de recuperação e reconciliação. Suzane, por outro lado, se viu isolada. Annie havia rompido com ela, chamando-a de péssima amiga por ter acreditado em suas mentiras e por ter contribuído para a situação difícil de Emma. Suzane, furiosa, confrontou Annie, revelando suas verdadeiras intenções.
— Se fosse para matar alguém, eu mataria a Emma! — Suzane gritou. — Eu não a queria ali. Eu queria o Logan e estava tentando me aproximar dele, usando você como ponte. Mas isso não deu certo.
A revelação de Suzane deixou a escola chocada. Ela ficou sem amigos e passou a ser evitada por todos. Com Suzane fora do quadro, a vida escolar de Emma voltou ao normal.
Finalmente, chegou o dia da formatura. Emma estava radiante, e o baile de formatura foi um sucesso. Todos se formaram e celebraram o fim de uma etapa importante em suas vidas. Emma, agora com um futuro brilhante à sua frente em Harvard, estava pronta para começar uma nova jornada, deixando para trás as dificuldades e começando um novo capítulo com esperança e determinação.
𝑭𝒊𝒎?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.
Любовные романы**Sinopse:** Emma, aos 17 anos, sonha em ir para faculdade, Harvard e precisa de uma carta de recomendação de alguém influente. E ela sempre admirou o jeito descontraído e encantador de Logan, o melhor amigo de sua irmã mais velha, Anne. Ela nunca i...