𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 6: 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑱𝑨𝑹𝑫𝑰𝑴.

0 0 0
                                    

**Capítulo 6:**

Depois daquela intensa reconciliação no jardim, Emma e Logan tomaram uma decisão inesperada: fingiriam que ainda estavam brigados para não levantar suspeitas, especialmente de Anne. A ideia era manter Anne alheia ao que realmente estava acontecendo entre eles até que pudessem resolver tudo.

Nos dias seguintes, Emma e Logan desempenharam bem seus papéis. Quando Anne estava por perto, trocavam olhares frios e evitavam contato. Mas quando estavam a sós, as faíscas voavam, e eles se entregavam a momentos de pura paixão e cumplicidade. Esse jogo secreto tornava tudo ainda mais excitante.

As semanas passaram, e Emma e Logan ficaram cada vez melhores em manter a fachada. Eles aproveitavam cada momento a sós, seja no carro de Logan, na casa de Emma quando Anne não estava, ou em qualquer lugar onde pudessem ficar longe dos olhares curiosos.

Durante essas sete semanas, Logan conseguiu se reconciliar com Anne. Eles tiveram várias conversas sinceras, e Logan conseguiu explicar seu lado da história sem revelar o segredo entre ele e Emma. Anne, percebendo o esforço e a sinceridade do amigo, eventualmente o perdoou. Voltaram a ser próximos como antes, embora Anne ainda mantivesse um olhar protetor sobre Emma.

— Eu sei que o Logan é teu amigo, mas não sei se posso confiar nele com a Emma — Anne confessou à sua melhor amiga.

— Ele parece estar mudado. — respondeu a amiga. — Talvez devêssemos dar uma segunda chance.

Enquanto isso, Emma e Logan continuavam com as brigas falsas, um ato que se tornara quase divertido para eles. A tensão entre eles quando estavam em público era palpável, mas por trás dessa fachada, o relacionamento florescia.

Uma tarde, enquanto estavam escondidos na biblioteca, Logan sussurrou para Emma. — Acho que Anne está começando a suspeitar de algo.

— Sério? — Emma respondeu, mordendo o lábio. — O que vamos fazer?

Logan sorriu e acariciou o rosto dela. — Vamos continuar fingindo por mais um tempo. Depois, encontramos uma maneira de contar a verdade.

Emma assentiu, embora a situação fosse complicada, a emoção de manter o segredo a fazia sentir-se viva. Cada encontro secreto, cada beijo roubado, cada toque clandestino tornava tudo mais intenso.

Finalmente, após sete semanas de tensão e segredo, Emma e Logan sabiam que precisariam enfrentar a verdade. Mas, por enquanto, aproveitavam a paixão proibida, sabendo que, independentemente do que acontecesse, estavam dispostos a lutar pelo que tinham construído juntos.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora