𝑷𝑹𝑶𝑳𝑶́𝑮𝑶.

0 0 0
                                    

**Prólogo:**

Emma sempre teve um sonho: estudar na prestigiosa faculdade de Harvard. Aos 17 anos, esse desejo ardente se tornou sua maior motivação. No entanto, o caminho para Harvard exigia mais do que apenas boas notas; ela precisava de uma carta de recomendação de alguém influente.

Foi então que Anne, sua irmã mais velha, mencionou casualmente que o pai de Logan, seu melhor amigo, havia estudado em Harvard. Emma sempre admirou Logan à distância. Ele era charmoso, descontraído e, acima de tudo, inalcançável. E detalhe ela o adimirava tanto, que guardava fotos dele, escondido em seu quarto. No entanto, agora havia uma razão para se aproximar dele: ela precisava daquela carta de recomendação.

O plano parecia simples. Emma faria amizade com Logan e conseguiria a recomendação do pai dele. Mas ela não estava preparada para o que viria a seguir. Ao se aproximar de Logan, os sentimentos começaram a surgir de maneira inesperada. O que era para ser apenas uma estratégia virou uma paixão avassaladora.

Entre momentos compartilhados e olhares que diziam mais do que palavras, Emma percebeu que estava profundamente envolvida. Logan, por sua vez, também parecia lutar contra uma atração que se tornava cada vez mais difícil de ignorar.

Agora, Emma se encontrava em um dilema emocional. Arriscar a amizade que tinha com Logan e seguir seu coração, ou manter tudo como estava e seguir seu plano original? Harvard era seu sonho, mas o que fazer quando o amor entra em cena e muda todos os planos?

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora