𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 7: 𝑵𝑨 𝑩𝑰𝑩𝑳𝑰𝑶𝑻𝑬𝑪𝑨.

0 0 0
                                    

**Capítulo 7:**

Emma e Logan estavam na biblioteca, supostamente para estudar, mas ambos sabiam que essa era apenas a desculpa. Haviam escolhido a biblioteca por ser um lugar onde podiam se esconder de Anne e de todos os outros. Esperaram pacientemente até a biblioteca fechar, e assim que as luzes se apagaram e o silêncio tomou conta do lugar, a tensão entre eles se transformou em pura excitação.

Logan não perdeu tempo e começou a beijar Emma intensamente. Suas mãos exploravam o corpo dela com urgência, e Emma não pôde conter seus gemidos.

— Ah, ah, Logan! — ela suspirou, sua voz carregada de desejo.

Logan parou por um momento e sussurrou, com um sorriso travesso. — Vamos fazer algo diferente.

Sem mais palavras, ele começou a tirar a roupa de Emma, e depois a dele. Do bolso, puxou uma camisinha, sempre preparado. Olhando nos olhos de Emma, ele disse suavemente. — Talvez doa, mas estou aqui com você.

Emma assentiu, seus olhos brilhando com uma mistura de nervosismo e excitação. Logan foi gentil e cuidadoso, mas a intensidade do momento os envolveu rapidamente. Eles se entregaram um ao outro ali mesmo, na silenciosa biblioteca, em meio aos livros e ao cheiro de papel antigo.

Quando o relógio marcou duas da manhã, eles finalmente pararam, exaustos mas satisfeitos. Rapidamente vestiram suas roupas, rindo baixinho enquanto tentavam não fazer barulho. Mas antes que pudessem sair discretamente, ouviram passos. O guarda da biblioteca apareceu, mas, felizmente, eles já estavam vestidos.

— O que estão fazendo aqui? — o guarda perguntou, desconfiado.

— Estávamos estudando e acabamos perdendo a noção do tempo. — Logan respondeu rapidamente, segurando a mão de Emma.

O guarda os observou por um momento, mas não insistiu. — Saíam pelos fundos, e não façam isso de novo.

Eles correram até a saída dos fundos, com o coração ainda acelerado. Do lado de fora, despediram-se com um beijo apaixonado.

— Até amanhã. — Logan sussurrou, acariciando o rosto de Emma.

— Até amanhã. — Emma respondeu, sentindo-se mais conectada a ele do que nunca.

Quando Emma chegou em casa, encontrou sua irmã Anne e sua mãe esperando na sala, visivelmente preocupadas.

— Onde você estava? — Anne perguntou, com uma mistura de raiva e alívio.

Emma pensou rapidamente. — Eu estava com uma amiga. Desculpa não avisar. Perdi a noção do tempo.

Sua mãe suspirou, aliviada, mas Anne ainda a observava com suspeita. Emma subiu para o seu quarto, seu coração ainda batendo forte. Embora a noite tivesse sido arriscada, ela sabia que valia a pena. Cada momento com Logan a fazia sentir-se viva, e estava disposta a enfrentar qualquer coisa para estar com ele.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora