𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 4: 𝑨 𝑫𝑬𝑺𝑪𝑶𝑩𝑬𝑹𝑻𝑨.

0 0 0
                                    

**Capítulo 4:**

Na manhã de segunda-feira, Emma chegou à escola acompanhada de sua irmã Anne. Assim que passaram pelo portão, perceberam que algo estava errado. Risos e cochichos se espalhavam pelos corredores, e muitos alunos estavam com seus celulares em mãos, filmando e rindo.

Emma sentiu um frio na barriga. — O que está acontecendo?

Antes que Anne pudesse responder, um grupo de alunos se aproximou e começou a mostrar algo em seus celulares para ela. Eram fotos de Emma e Logan se beijando no rio.

Anne ficou vermelha de raiva e, sem pensar duas vezes, deu um empurrão em Emma. — Como você pôde fazer isso? Você é uma péssima irmã!

Emma, assustada e confusa, correu para o banheiro mais próximo, lágrimas escorrendo por seu rosto. Trancou-se em uma das cabines e chorou, enquanto do lado de fora, os risos e cochichos continuavam.

Logan, que até então não sabia do que estava acontecendo, ficou visivelmente desconfortável. Seus amigos, no entanto, o provocavam, chamando-o de "rei" por ter feito aquilo com Emma. Para eles, era apenas mais uma história de popularidade, e ninguém ousaria brigar com Logan.

Anne, furiosa, encontrou Logan no corredor. — Você é um babaca por ter feito isso com a minha irmã!

— Eu não sei do que você está falando! — Logan respondeu, tentando entender a situação.

— Não se faça de inocente! Você expôs minha irmã e agora todos estão rindo dela!

Eles começaram a discutir intensamente, e a tensão aumentava a cada palavra dita. Anne estava tão furiosa que decidiu cortar laços com Logan.

— Eu não quero mais falar com você, Logan. — Ela disse, decidida.

Logo após a discussão, a melhor amiga de Anne apareceu.

— Eu não acredito que você não me contou isso, Anne. — Ela disse, olhando para Emma com desdém. — Mas eu sei que isso tudo faz parte daquele seu planinho.

Logan, que estava passando em frente ao banheiro, ouviu a conversa. Intrigado e confuso, ele se aproximou mais para ouvir melhor. Quando percebeu do que se tratava, ficou chocado.

— O quê? — Ele exclamou, alto o suficiente para que Emma ouvisse de dentro da cabine.

Emma saiu do banheiro rapidamente, tentando explicar. — Logan, espera! Não é o que você está pensando!

— Então me diga o que é! — Logan respondeu, seu rosto uma mistura de raiva e mágoa. — Você fez tudo isso por conta de um plano para Harvard? Usou-me para conseguir uma carta de recomendação?

— Logan, por favor, isso tudo começou antes de eu começar a gostar de você. Eu realmente gosto de você. — Emma tentou argumentar, as lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Mentira! — Logan gritou. — Tudo isso é por conta de uma carta de recomendação. Você me usou!

Os risos e cochichos ao redor de Emma aumentaram, cada palavra de Logan era como uma faca em seu coração. Desesperada e sem saber o que fazer, Emma correu para fora da escola. Ela passou a semana inteira sem ir à escola, escondendo-se da vergonha e do tormento que sentia.

Na solidão de seu quarto, Emma refletia sobre suas ações e as consequências que haviam se desenrolado. O sonho de Harvard parecia cada vez mais distante, e a dor de ter magoado Logan e perdido sua confiança era insuportável.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora