𝑪𝑨𝑷𝑶𝑻𝑼𝑳𝑶 5: 𝑵𝑶 𝑱𝑨𝑹𝑫𝑰𝑴.

0 0 0
                                    

**Capítulo 5:**

Depois de uma semana sem ir à escola, Emma sabia que precisava enfrentar Logan e tentar consertar as coisas. Não conseguia suportar a ideia de que ele a visse como uma mentirosa que o havia usado. Voltou à escola na segunda-feira, determinada a falar com ele.

No intervalo, ela o encontrou no corredor, cercado por seus amigos. Respirou fundo e se aproximou.

— Logan, podemos conversar? — ela pediu, sua voz trêmula, mas firme.

Logan olhou para ela, visivelmente desconfortável, mas assentiu. Eles se afastaram do grupo e foram para um canto mais reservado, no jardim atrás da escola.

— Logan, eu sei que você está magoado. — Emma começou, com lágrimas nos olhos. — Mas eu preciso que você entenda que o plano foi antes de eu começar a gostar de você. Eu realmente me apaixonei por você.

Logan balançou a cabeça, ainda cético. — Emma, você mentiu para mim. Tudo isso foi por um plano idiota para Harvard.

— Eu sei que parece assim, mas eu juro que meus sentimentos por você são reais. — Emma insistiu. — Por favor, acredite em mim.

Logan fechou os olhos por um momento, lutando com suas emoções. Quando os abriu, havia uma mistura de dor e amor em seu olhar. — Porra, Emma. Eu estava mesmo gostando de você. E por mais que isso me doa... eu te amo.

Emma ficou surpresa e emocionada. — Eu também te amo, Logan. Sim, era um plano, mas com o tempo eu me apaixonei por você.

Logan respirou fundo, tentando processar tudo. De repente, um sorriso travesso surgiu em seu rosto. — Ai, que tesão. Não consigo ficar bravo com você.

Antes que Emma pudesse responder, Logan a pegou no colo, beijando-a profundamente. Então ele pergunta.

— Tenho permissão? Ele pergunta.  — Tem, vai fundo. —Emma responde.

  As mãos de Logan exploravam cada parte de seu corpo, e Emma não pôde deixar de gemer.

— Ah, ah, Logan! A Anne pode nos ver. — Emma sussurrou, tentando manter um mínimo de controle.

Logan riu suavemente, olhando-a nos olhos. — Ela é minha melhor amiga, não minha mãe.

Com isso, ele continuou a beijá-la com paixão, ignorando o mundo ao redor. Emma sentiu a intensidade de seus sentimentos e soube que, apesar de tudo, eles tinham algo real. Logan a colocou no chão suavemente, mas manteve-a próxima, abraçando-a com força.

— Promete que nunca mais vai mentir para mim? — Logan pediu, seu olhar sério e intenso.

— Eu prometo, Logan. Nunca mais. — Emma respondeu, sincera.

Os dois se beijaram novamente, selando a promessa e dando início a uma nova fase de seu relacionamento. Apesar dos desafios e das complicações, sabiam que estavam juntos nisso, prontos para enfrentar o que viesse pela frente.

Então eles param, oque estava fazendo e Emma diz: — Isso tem que ser segredo, não podemos contar para Anne. —Emma diz com um sorriso, e dando o dedinho.

— Claro! Segredo! Promessa de dedinho. — Ele diz intralaçando seu dedo com Emma.

— De dedinho Logan. — Ela diz rindo.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora