𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 13: 𝑫𝑬𝑻𝑨𝑳𝑯𝑬𝑺 𝑫𝑶 𝑨𝑪𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻𝑬.

0 0 0
                                    

**Capítulo 13:**

O corredor do hospital estava tenso e cheio de preocupação. A família de Emma, incluindo Annie e seus pais, aguardava ansiosamente na sala de espera. Logan estava presente também, seu rosto marcado pela angústia e culpa. A atmosfera estava carregada enquanto todos esperavam notícias sobre o estado de Emma.

Finalmente, o médico entrou na sala, sua expressão grave, mas não alarmante. - Vocês são a família de Emma?

Os pais de Emma e Annie se levantaram em uníssono, afirmando. - Sim, somos nós.

O médico respirou fundo antes de continuar. - Emma sofreu um acidente feio. Ela bateu a cabeça e, embora tenha sido uma lesão séria, ela está estável. Não há sinais de que ela perderá a memória ou sofrerá danos permanentes. Ela está apenas um pouco sedada e precisará de algum tempo para se recuperar, mas já está mostrando sinais de melhora. No entanto, ela ainda não pode receber visitas por agora.

Com o médico se retirando, a tensão na sala aumentou. Annie, visivelmente agitada, virou-se para Logan e, com um tom de acusação, gritou:

- Você é o responsável por tudo isso! Por ter traído a minha irmã com a Suzane, por ter causado todo esse sofrimento! Eu nunca apoiei o relacionamento de vocês, mas agora, sabendo o que você fez com a minha irmã, eu estou ainda mais furiosa!

Logan, com os olhos vermelhos e carregados de frustração, respondeu com raiva. - Você é uma hipócrita! Você humilhou a sua irmã e agora vem me culpar por tudo? Você não pode simplesmente jogar a culpa em mim. Você também tem sua parte nisso.

Annie, com a voz tremendo de raiva, retrucou. - Humilhar é uma coisa, trair é outra. E traição é uma coisa que não se pode ignorar!

Os pais, exasperados com a discussão, intervieram, elevando suas vozes. - Traição e humilhação são coisas diferentes, mas ambas causam dor e são graves. O que importa agora é que os dois precisam pedir desculpas à Emma. É culpa de todos vocês que ela está nessa situação.

O ambiente se tornou ainda mais carregado, com cada um lidando com suas próprias emoções e arrependimentos. A culpa e o remorso permeavam a sala, enquanto todos esperavam ansiosamente por mais informações sobre o estado de Emma e o que o futuro reservaria para ela e para os relacionamentos complicados que haviam se formado.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora