Meu pedido de desculpa.

50 13 8
                                    


Bom, não sei nem por onde começar.
Quero pedir perdão a todos(as) vocês que tem acompanhados meus trabalhos desde o começo aqui no Wattpad.  

Entrei em meu perfil e vi a data da minha última postagem e me assustei. Daqui a 8 dias fará 1 ano sem postar nada.

Comecei como leitora, depois fiz alguns trabalhos para algumas escritoras como beta e por fim depois de escrever uma sinopse para uma outra escritora, resolvi me arriscar a escrever minha próprias histórias e cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comecei como leitora, depois fiz alguns trabalhos para algumas escritoras como beta e por fim depois de escrever uma sinopse para uma outra escritora, resolvi me arriscar a escrever minha próprias histórias e cara...eu me vi apaixonada por isso, pelo mundo da escrita criativa, de criar personagens, cenários, sentimentos e pensamentos. Eu me vi tendo um futuro na escrita, e no fim, deixei de lado por falta de tempo e por bloqueio.

Eu também não gosto de ler histórias que não estão finalizadas e no fim eu fiz igual a tantas outras pessoas daqui da plataforma que tbm escrevem. 

Me desculpem por ter deixado a todos na mão, eu não fiz por mal e espero nunca mais fazer isso. Peço que Deus me ilumine e me dê força e criatividade para colocar nas letras o que vier a minha mente e ao meu coração e que vocês quando lerem sinto o que eu senti ao escrever.

Estou voltando com esta história, então espero que vocês ainda estejam por aqui para me acompanhar na trajetória e ver o que acontecerá com nossos personagens. 

Mais uma vez perdoem-me e continuem comigo.

Um abraço bem apertado e bora ler mais um capítulo fresquinho da nossa história.

A luz de AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora