1. ⚗️

62 10 8
                                    

Zayn recostou-se na cadeira de couro do escritório, as mãos cruzadas sobre a barriga tensa, olhando para a nuca de Liam. Ele definitivamente não estava olhando de volta. A tensão em seu pescoço e ombros disse a ele que era um desrespeito deliberado, possivelmente uma vingança por não o cumprimentar na porta quando o cumprimentou o amigo de Liam, Jonah.

Ele feriu seus sentimentos? Ele ainda tinha algum?

Malik supôs que não tinha ninguém para culpar além de si mesmo. Ele começou esse joguinho que eles jogaram na primeira vez que se conheceram.

Foi uma batalha de vontades desde o momento em que  colocou os olhos nele no bar do hotel. Para crédito de Liam, foi muito depois de ambos terem gozado várias vezes que Zayn percebeu que ambos estavam lá pelo mesmo motivo quando ele se envolveu em uma pequena espionagem pós-orgasmo.

Mas Liam não encontrou nenhum humor no fato do outro lhe custar um emprego de seis dígitos. Quando Liam retribuiu o favor meses depois, Zayn ficou mais irritado por acordar sozinho do que por perder o emprego. Mas isso o lembrou de manter a cabeça no jogo e limitar suas distrações. Planejou fazer exatamente isso.

O pequeno grupo de pessoas sentadas ao redor da mesa da sala de conferências ficou inquieto. Pessoas como eles não gostavam muito de ficar sentadas. Exatamente ao meio-dia, a contagem regressiva do relógio na grande tela do computador desapareceu, substituída por uma imagem animada de uma jovem com pele branca como a neve, cabelo preto como tinta e lábios vermelho-cereja, vestida como se tivesse acabado de sair de um baralho de cartas.

O químico observou Liam olhar para seu amigo Jonah e revirar os olhos. Ambos sabiam algo sobre isso.
Interessante.

Uma voz estranhamente robótica, mas infantil, reverberou pela sala. — Red Queen lhe dá as boas-vindas. Abaixo de seus assentos, você encontrará uma lista de nomes. Os que constam nesta lista foram considerados culpados de cometer crimes indescritíveis contra inocentes e, como tal, a Queen exigiu as suas vidas como pagamento. Um valor foi atribuído a cada alvo de alto nível com base na dificuldade da morte e em sua posição na sociedade.

Malik, junto com os outros, enfiou a mão embaixo do assento para puxar o envelope pardo preso com fita adesiva. Dentro havia um maço de papéis contendo a lista de mortes, o valor de cada alvo e a prova de vida que Red Queen exigia para comprovar a morte.

— O que é isso? — Mina Ramedi perguntou. Ela era a única mulher presente, apesar da irmã de Jonah, Sadie, ter feito o convite. Sadie e Mina tinham muito em comum. Ambas especializadas em mortes por contato próximo, ambas eram tão bonitas quanto fatais.

Zayn estreitou os olhos. — É um deadpool.

— Obviamente — ela disse revirando os olhos antes de se virar para Jonah com expectativa.

Jonah encolheu os ombros. — Recebi a mesma mensagem que Sadie recebeu, com o pedido de estender o convite a qualquer pessoa que achássemos que apreciaria uma vantagem inicial. É isso. Isso é o que eu sei.

Jonah estava mentindo, mas não cabia a ele dizer isso. Além disso,  realmente não se importava. Seu olhar estava preso em Liam  Payne.  Zayn não era seu amigo. Ele não tinha certeza do que eram, o que o irritava quase tanto quanto a forma como seu corpo reconhecia o outro homem, mesmo quando o resto dele tentava ignorá-lo.

— E devemos acreditar que isso é de Red? Red está morto — afirmou Mina.

— Bem, se alguém pudesse montar algo assim além do túmulo, seria Red — Liam murmurou.

Mina apertou os lábios, não parecendo convencida. Antes que alguém pudesse falar novamente, a voz encheu a sala novamente, a Queen infantil apertando as mãos afetadamente. — Entendam, esses alvos não ficarão impunes. Você foi escolhido porque é o melhor em seu campo, e é por isso que Red Queen lhe deu 48 horas para procurar e destruir o máximo de alvos que puder. Quando seu tempo acabar, a lista será lançada na darknet e qualquer civil poderá pegar o manto e lutar pela Red Queen. Não desperdice sua vantagem. Os mortos não podem clamar por justiça; é nosso dever procurá-lo para eles. Seu tempo começa... agora.

O relógio retomou a contagem regressiva na tela enquanto uma voz estridente gritava: — Cortem suas cabeças! — em um ciclo.

Liam se levantou, dobrando o envelope grosseiramente e enfiando-o no bolso de trás da calça jeans que se moldava aos quadris e coxas como uma segunda pele. Foi a primeira vez que Zayn se lembrou de ter visto Liam tão... casual. Cada vez que se encontravam, eles representavam um papel, cada um deles ainda se referindo ao outro pelos nomes que deram no bar do hotel há dois anos.

— Partindo tão cedo? — Az perguntou, forçando uma risada suave. — Um deadpool é muito plebeu para o seu gosto?

Liam segurou a porta aberta com o pé e lançou um sorriso afiado para Zayn. — Au contraire4 — disse ele em um francês com sotaque perfeito. — Tenho um avião para pegar. — Ele apontou o queixo em direção à tela. — Acho que Robert Cortez terá uma noite de muito azar.

Robert Cortez. Zayn encontrou seu nome na lista, notando a recompensa de meio milhão. Ele nem era um dos mais altos da lista. Liam estava tentando enganá-lo? Talvez puxar a isca e trocar, como da última vez?

kill bill - ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora