A Queen de Liam claramente valia tudo o que ele lhes pagava. Foi mandado um endereço vinte minutos depois de saírem dos esgotos, mas ficava a meia hora de carro. Zayn memorizou o endereço antes de quebrar o telefone com o calcanhar. Ele não tinha ideia de onde eles estavam, mas ainda podia sentir o cheiro da salmoura grudada no ar gelado do mar, então não era longe o suficiente do porto para o nível de conforto de Zayn.
O vento tinha dentes, cortando o tecido úmido e imundo de suas roupas enquanto eles atravessavam estradas principais e secundárias, sem falar enquanto as roupas enrijeciam e seu rosto ficava dormente por causa do frio.
Eles precisavam de um veículo, mas era improvável que chamassem um táxi. Eles estavam imundos, cobertos de lodo e lixo. Muitas pessoas passaram correndo, encolhendo-se, recuando visivelmente ao vê-los, provavelmente questionando a sanidade de duas pessoas sujas que não tiveram o bom senso de usar jaqueta em novembro.
Eles caminharam por uns bons trinta minutos antes de Zayn se sentir confortável em dizer que os homens de Bennington não os seguiriam. Quando eles passaram por um estacionamento público lotado com um jovem cuidando da pequena cabine, Zayn deu um tapa no ombro de Liam e acenou com a cabeça em direção à cabine onde o garoto estava assistindo a um filme em seu computador.
— Precisamos de um carro. Estou congelando.
Liam balançou a cabeça. — Não desse lote. Só há uma entrada e uma saída, e eles vão furar os pneus se tentarmos sair sem pagar. Zayn fez uma careta. Liam estava certo, mas isso não significava que diria isso.
— Não podemos andar vinte quilômetros assim. Vai levar horas, tenho lama na cueca e, francamente, minhas bolas estão começando a irritar.
Payne zombou, atravessando a rua abruptamente e deixando Zayn segui-lo ou ficar para trás. — Você está partindo meu coração. Talvez se você não tivesse me sequestrado, eu teria mais empatia por suas irritações. Na verdade, se você não tivesse me sequestrado, imagino que suas bolas estariam se divertindo muito agora. Em vez disso, a ideia de suas bolas irritadas está me dando o único fragmento de prazer que senti desde que acordei e me vi acorrentado a uma parede.
Zayn bufou, indo até o lado do passageiro de um carro estacionado ao lado de um parquímetro e testando a maçaneta. Bloqueado. — Sei que você está com raiva. Mas, você tem que admitir, isso é tanto culpa sua quanto minha.
Liam parou para olhar boquiaberto para ele, com a mão na porta do motorista de um Yaris. — O quê?
Malik tentou abrir a porta do passageiro e balançou a cabeça, passando para o terceiro carro da fila – uma velha perua com painéis de madeira cheia até o teto de sacos de lixo. Ambos pularam, seguindo em frente. — Ok, então vou admitir que sou mais culpado do que você, mas se você aprendesse a confiar em mim quando digo que tenho um plano, não precisaria mantê-lo sem saber.As narinas de Liam dilataram, sua respiração soprando no frio como um dragão furioso. — Sinto muito, mas na primeira vez que confiei em você, fui emboscado, e na segunda vez que confiei em você, você espetou uma agulha em meu braço. Cada vez que confio em você, acabo com alguém tentando me matar.
Não foi assim que Zayn viu seu pedido de desculpas, mas quanto mais irritado Liam ficava, mais excitado Zayn ficava. Era impossível não provocar um pouco quando tão poucas coisas faziam o outro assassino parecer tão... vivo. O moreno lançou-lhe um olhar condescendente.
— Você está sendo dramático, jaan. Na verdade, atrevo-me a dizer que a maioria das pessoas que o conheceram já pensaram em matá-lo. Para falar a verdade, além de mim, você consegue pensar em outra pessoa que não ache você irritante? — O olhar resultante de Liam durou tanto tempo e foi tão implacável que Zayn finalmente perguntou: — O que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill bill - ziam
FanfictionLiam passou a vida entregando-se às atividades mais hedonistas do mundo, e suas habilidades como atirador de elite e assassino de aluguel pagaram sua vida. Zayn, um assassino conhecido como o anjo da morte, é um químico e solitário, seus venenos são...