Liam olhou para a extensão vítrea de cerúleo. Ele amava o oceano. Adorava a praia. E, se não estivesse em um trecho privado à beira-mar, ele também teria adorado os homens e mulheres seminus. Poderia passar sem a confusão circular e incessante de seus pensamentos, no entanto.Relaxe, ele fez a exigência silenciosa para seu cérebro.
Ele também poderia viver sem Cas esticado ao lado dele, constantemente olhando para o deque onde Jonah estava trabalhando em seu laptop. O cara estava tão apaixonado que sua pele brilhava com isso. Poderia ter sido o óleo que ele havia espalhado em si mesmo antes também.
A quinquagésima vez que Cas olhou para as costas de Jonah, Liam bufou suavemente. — Ele ainda está lá.
— Ele está testando um jogo no qual estou trabalhando. Estou curioso para saber quais são as reações dele. Vá se foder.
Liam inclinou a cabeça para trás. Tudo o que ele conseguia ver era a nuca e os ombros de Jonah.— O que sua omoplata esquerda está dizendo? Parece não impressionante para mim. — Ele sorriu com o escárnio de Cas.
— Acho que todo aquele tempo que você passou sonhando com ele naquela época finalmente valeu a pena, hein?
— Não sonhei.
Ah, ele definitivamente sonhou, mas Liam percebeu que ele não deveria sapatear sobre esse assunto por muito tempo, não importava o quanto ele gostasse de tentar irritar Cas. O relacionamento deles mudou sutilmente nos últimos seis meses, de hostilidade aberta para uma versão mais fraterna de antagonização. Seu olhar passou pela sunga de Cas novamente.— Não posso acreditar que Jonah deixou você sair usando isso.
Cas bufou. — Número um: isto é algo que ele comprou para mim. Número dois: 'deixar-me'? Por favor. Não admira que esteja solteiro...— Solteiro por opção.
— Uh-huh. E número três... — Cas parou. — Não, acho que na verdade já disse tudo no segundo. — Ele se esticou na espreguiçadeira e inclinou os quadris para que o tecido do traje ficasse ainda mais apertado sobre seu pau. — Ah, há três.
Liam revirou os olhos, depois os fechou e tentou se concentrar no calor do sol batendo em sua pele e no som das ondas batendo na costa.
No segundo em que o avião de carga pousou em uma pista particular nos arredores de La Paz vindo do Rio, Liam reservou um voo de volta aos Estados Unidos, fez uma pausa na lista de alvos de Red Queen – Deus sabia que havia mercenários suficientes atrás deles agora – em favor de dois empregos de menor perfil. Ele ficou de olho em Zayn.Mas, dada a tempestade de merda que se abateu sobre o Rio, ele não esperava vê-lo. Não significava que ele não desse uma segunda olhada em cada movimento que captava pelo canto do olho ou em cada costas largas e pescoço forte coberto por cabelo preto brilhante.
Ele havia perambulado pela Costa Oeste enquanto Cas fazia mais pesquisas sobre a próspera operação de tráfico que Liam e Zayn haviam descoberto acidentalmente. Ele finalmente aceitou o convite de Jonah para relaxar em seu pequeno complexo em Belize.
Não foi exatamente assim que Jonah fez o convite. O que ele realmente disse foi: "Você parece péssimo. Temos um quarto de hóspedes." Isso foi estender o tapete vermelho na linguagem de Jonah, no entanto.
Ele estava aqui há uma semana, deitado ao sol, longe dos céus cinzentos de novembro que havia deixado para trás em Nova York, comendo todas as frutas frescas e a culinária local que queria, experimentando a vida noturna sozinho e com Jonah e Cas, ouvindo Cas enquanto ele explicava o que havia descoberto sobre a rede de tráfico e tentando se convencer de que estava relaxando. Ele poderia até ter acreditado na mentira se seus ombros e costas não estivessem tão tensos o tempo todo.
Agora que Jonah e Cas estavam juntos, não era a mesma coisa estar perto deles. Havia algo neles que parecia um pouco inacessível para Liam, como se tivessem um casulo impermeável ao seu redor. Ele não pôde deixar de revisitar algumas das coisas que Zayn lhe dissera no Rio.
Ele suspirou, pegou sua garrafa de cerveja e bebeu o resto quente. — Não sei se alguma vez me desculpei adequadamente pelo que disse a você.
— Pelo que? — Cas inclinou a cabeça em direção a ele, seu tom sarcástico, mas seu olhar curioso.
— Qualquer coisa? Tudo?
— Você estava com ciúmes?
Liam encolheu os ombros. — Não sei. Talvez. Estou com ciúmes por você ter se inserido na vida de Jonah de uma maneira que nunca consegui.
— Isso não é verdade. — O olhar de Cas desviou-se para a varanda novamente, e o canto de seus lábios se contraiu, como se ele não pudesse se conter. — Você provavelmente está mais profundamente enraizado nele do que eu. Apenas... diferente. Como irmãos agora, talvez.
— Algo parecido. De qualquer forma. Desculpe.
— Jonah! — Cas gritou, e Jonah estava de pé em um segundo, postura tensa, mãos segurando o corrimão com força enquanto olhava alertamente para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill bill - ziam
FanfictionLiam passou a vida entregando-se às atividades mais hedonistas do mundo, e suas habilidades como atirador de elite e assassino de aluguel pagaram sua vida. Zayn, um assassino conhecido como o anjo da morte, é um químico e solitário, seus venenos são...