— Verificação de comunicações — Cas disse através do fone de ouvido de Zayn.
— Verificado — murmurou, então ouviu Liam, Jonah, Sadie e Ronin seguirem o exemplo de onde estavam na frente dele.
O sol estava apenas começando a se pôr no céu, mas eles estavam estacionados no final de uma estrada de serviço, a cerca de oitocentos metros do complexo, esperando que Cas os avisasse quando fosse a hora de se mover. Eles conseguiram uma van para esta excursão, e Payne estava sentado na parte de trás da área de carga, com os pés pendurados para fora das portas traseiras abertas, os braços em volta das coxas de Zayn.
Era estranho aquilo que estavam fazendo: reconhecer publicamente seu relacionamento. O carinho casual era estranho para ele, mas o carinho casual de Liam o deixou com um aperto no estômago.
Como se ele precisasse segurá-lo e tocá-lo tanto quanto possível, porque eles poderiam não ter outra chance depois daquela noite. Olhando para os outros, o plano parecia muito menos sólido, mais perigoso. Talvez Zayn estivesse começando a perceber que, pela primeira vez na vida, tinha algo a perder. Ele olhou para o topo da cabeça de Liam, passando a mão pelo cabelo despenteado. Ele olhou para Zayn e ofereceu um sorriso rápido que fez o moreno querer expulsar todo mundo da van e trancar as portas.
A estática brilhou no ouvido de Zayn e então Cas falou novamente. — Ok, ouça. O sinal está ativo. Estou de olho nas câmeras de segurança agora. Vou repassar as imagens de segurança externas e tenho as plantas do complexo da cidade abertas na minha frente. Assim que a ação acabar, Bennington provavelmente irá correr para aquele quarto do pânico em sua adega. Posso desativar as fechaduras, mas há uma chance de ele conseguir sair da sala segura para a rua. Infelizmente, não sei dizer se é uma linha de esgoto ou um túnel.
— Outro maldito esgoto não — Liam murmurou, fazendo Zayn sorrir.
— Ok, estamos prontos para ir — disse Cas. — Não há sinal do veículo de Eastman, então ele deve estar em movimento. A filmagem será repetida em cinco, quatro, três, dois, um. Ah, estamos prontos. Eles estão cegos. Os sistemas de segurança estão desativados. Todo mundo conhece seus papéis?
— Cada um de nós elimina um guarda de forma rápida e silenciosa usando o suco mágico assassino de Zayn. Entramos com um pouco de gás lacrimogêneo como cobertura, eliminamos os guardas e matamos o bandido — murmurou Sadie. — Este não é nosso primeiro rodeio, Sr. Robô.
Cas zombou. — Escute, vocês podem entrar lá com armas em punho. Deixe-me ficar com isso.
Sadie exalou um suspiro sofrido. — Certo. Continue.
— Obrigado — Cas respondeu, em tom cortante e ligeiramente indignado. — Bennington está em seu escritório no primeiro andar, que fica mais próximo da entrada leste, mas também fica a apenas dois metros da escada do porão, então Zayn você tem a melhor chance de chegar até ele primeiro. Ele tem dois guardas do lado de fora do escritório, dois em cada uma das outras três entradas. Assim que você começar a atirar, será um vale-tudo, então me escute e tentarei orientá-lo.
— Ele é sempre assim? — o químico perguntou a Jonah.
— Você sabe o que dizem sobre o poder absoluto. — Jonah deu um sorriso afetuoso.
Zayn não pôde deixar de sorrir de volta. Era reconfortante saber que Jonah havia encontrado o amor e estava fazendo com que ele funcionasse, mesmo que isso significasse se aposentar do negócio, além de fazer bicos aqui e ali. Zayn não conseguia imaginar aquela vida para ele e Liam, definhando em uma ilha aperfeiçoando seu bronzeado, mas a ideia de férias... Só eles sozinhos em um bangalô sobre a água. Isso parecia exatamente o que eles precisavam quando derrubassem Bennington e sua operação para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill bill - ziam
FanfictionLiam passou a vida entregando-se às atividades mais hedonistas do mundo, e suas habilidades como atirador de elite e assassino de aluguel pagaram sua vida. Zayn, um assassino conhecido como o anjo da morte, é um químico e solitário, seus venenos são...