— Suponho que todos vocês estejam se perguntando por que os chamei aqui hoje.
Liam revirou os olhos para o garoto de cabelos negros na caixa quadrada na tela do computador, mas Zayn sorriu com a piada. Ele era bonito, com grandes olhos azuis e tinta colorida decorando seu torso nu. Jonah sentou-se ao lado do menino, parecendo irritado, mas claramente apaixonado.
Zayn sempre se perguntou se Liam e Jonah já tiveram algo, talvez ainda fossem algo, mas a maneira como Jonah olhava para o menino disse tudo o que ele precisava saber.
— Caspian. — Jonah disse o nome do menino como um aviso.
Caspian deu a Jonah um sorriso presunçoso. — Você deveria estar me chamando assim na frente do namorado de Liam? Ele é da família agora?
— Jesus, Cas — Jonah gemeu. — Você pode, por favor, se comportar?
Caspian... Caspian. O nome era tão familiar. O menino que morreu. O hacker. O menino de Jonah. Que claramente não havia morrido. Deixou a informação passar por ele e depois ir embora. Não tinha qualquer relação com a situação em questão, mas mesmo assim era intrigante.
Caspian encolheu os ombros estreitos.— O quê? Estou apenas dizendo. Achei que deveria ser apenas Red para o mundo exterior. Totalmente anônimo, mas aqui estou em uma ligação do Zoom com o homem de Liam. Quero dizer, ele é gostoso, muito gostoso, mas podemos confiar nele?
— Oh, pelo amor de Deus, podemos guardar essa besteira de comédia romântica para quando esses dois não estiverem prestes a ser negociados por uma porra de dinheiro, por favor?
Tenho outras coisas para fazer. Ao contrário de vocês dois, não me importo em desmantelar cartéis e libertar inocentes. Só quero matar pessoas e ser paga — disse Sadie, exasperada, com a voz distante enquanto se reclinava na cadeira, brincando no telefone, com as botas plantadas na mesa ao lado do computador.
Zayn gostava de Sadie. Eles se cruzaram inúmeras vezes ao longo dos anos, e ela era tão cruel quanto eles, mas ela era uma boa aliada, e eles ajudaram um ao outro em situações complicadas o suficiente para Zayn confiar nela. Bem, o máximo que alguém confiava em alguém em seu ramo de trabalho.
— Não fique irritado — Cas repreendeu. — Se fosse você nesta situação, faríamos a mesma coisa.
Sadie bufou. — Nunca serei eu nesta situação porque não deixo meus sentimentos atrapalharem meu trabalho, como vocês, idiotas, e estou irritada porque você me colocou em uma maldita chamada de vídeo como se eu fosse uma representante de vendas farmacêuticas quando eu deveria estar fazendo as malas para poder entrar no carro para resgatar vocês... de novo.
— Tudo bem, tudo bem. Vamos entrar no assunto. Para encurtar a história, vocês estão completamente fodidos. Qualquer que fosse o seu plano mestre para chegar a Bennington, o tiro saiu pela culatra.
Podia sentir seu rosto corando um pouco, mas foi Jonah quem falou. — Tenho quase certeza de que eles conseguiram isso, dado o preço que cobram por suas cabeças. Acho que podemos superar isso.
Cas deu um sorriso malicioso e os músculos da mandíbula de Liam pulsaram com óbvia irritação. Zayn deslizou a mão ao longo de sua coxa, apertando no que ele esperava ser um movimento tranquilizador.
Ele mexeu a perna, abrindo-se ao toque dele, e o simples gesto fez o coração de Zayn galopar. Talvez houvesse uma maneira de superar a bagunça que ele fez.
Cas revirou os olhos. — Certo, tudo bem.
Bennington cerrou fileiras em sua propriedade em New Hampshire. Ele tem guardas armados patrulhando o perímetro vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e não sai de casa desde antes do amigo de Zayn levar um tiro na cabeça em vez de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill bill - ziam
FanfictionLiam passou a vida entregando-se às atividades mais hedonistas do mundo, e suas habilidades como atirador de elite e assassino de aluguel pagaram sua vida. Zayn, um assassino conhecido como o anjo da morte, é um químico e solitário, seus venenos são...