Avaliana, uma pequena vila no sudoeste de Azaban, é um local vibrante e cheio de vida. As construções rústicas de madeira escura, com telhados de colmo, alinham-se ao longo de ruas pavimentadas com pedras irregulares. Barcos de pesca flutuam preguiçosamente no rio que atravessa a vila, enquanto o som das águas correndo suavemente cria uma sinfonia natural que complementa o burburinho das conversas e negociações nos mercados ao ar livre. Ao fundo, montanhas majestosas se erguem, suas encostas cobertas de vegetação luxuriante contrastando com o céu azul cristalino.
No centro de Avaliana, um campo de treinamento foi erguido, onde o som de espadas se chocando e arqueiros praticando com seus arcos longos ecoa continuamente. Este é o domínio de Adália, uma guerreira imponente com longos cabelos negros e ondulados, que flutuam ao vento como um manto de sombras. Adália é descendente dos Keervales e uma arqueira de renome, sua habilidade com o arco é lendária em Azaban. Ela comanda um exército de dez mil soldados, com sete mil mulheres entre arqueiras e espadachins, todas vestidas em trajes azuis e prateados que brilham à luz do sol. Adália é uma figura maioral na história de Avaliana. Ela se destaca não apenas por sua habilidade e liderança, mas também pela firmeza e determinação que inspiram seu povo. Sua presença no campo de treinamento é imponente, e seus soldados a observam com admiração e respeito enquanto ela inspeciona as fileiras, seu olhar afiado como uma lâmina.
Ao lado de Adália está Brandon, seu parceiro e um Duäle de cabelos brancos e olhos azuis profundos como o oceano. Brandon é um capitão forte e musculoso, sua figura imponente destacando-se entre os soldados. Juntos, Adália e Brandon formam uma dupla formidável, seus estilos de liderança complementando-se perfeitamente. Enquanto Adália inspira através de sua disciplina rígida e habilidades táticas, Brandon lidera com força bruta e carisma natural. Os soldados de Avaliana estão sempre em movimento, treinando incansavelmente nos campos fortificados dos Prados. Eles praticam em formação, seus movimentos sincronizados como uma dança mortal. As arqueiras, com suas vestes azuis e prateadas, treinam em longas fileiras, suas flechas cortando o ar em uníssono, enquanto as espadachins se enfrentam em duelos intensos, suas lâminas reluzindo à luz do sol.
O acampamento é uma visão de organização e eficiência. Tendas alinhadas em fileiras perfeitas, armas empilhadas ordenadamente, e fogueiras acesas, onde os soldados se reúnem para compartilhar histórias e estratégias. O cheiro de comida sendo preparada mistura-se com o aroma da terra e da vegetação ao redor, criando um ambiente acolhedor apesar da constante preparação para a guerra.
Adália, sempre atenta, percorre o acampamento, suas ordens curtas e precisas mantendo todos em prontidão. Seus olhos varrem o horizonte, atentos a qualquer sinal de movimento do reino sombrio de Iléria, a vasta e perigosa fronteira que guarda com firmeza. Ela sabe que a paz é frágil e que a guerra pode irromper a qualquer momento, mas com Brandon ao seu lado e seu exército leal e bem treinado, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
Adália era uma presença imponente e majestosa em Avaliana. Com seus longos cabelos negros trançados e seu olhar determinado, ela irradiava uma mistura de autoridade e graça. Vestida com uma armadura dourada que refletia a luz do sol, suas vestes eram intricadamente desenhadas, como se fossem feitas para uma rainha guerreira. As placas de metal se ajustavam perfeitamente ao seu corpo, proporcionando tanto proteção quanto mobilidade. Seus olhos, profundos e intensos, observavam cada detalhe ao seu redor, sempre atentos a qualquer ameaça ou oportunidade. Enquanto Adália caminhava pelo acampamento, os soldados abriam caminho, mostrando respeito e admiração pela general. Suas botas batiam firmemente no chão, cada passo ecoando determinação. Ao se aproximar da tenda central, onde os capitães aguardavam, ela manteve seu ritmo constante, a postura ereta e confiante. Dentro da tenda, dez capitães estavam reunidos, sete mulheres e três homens. As mulheres, todas arqueiras e espadachins de renome, vestiam as cores do exército de Azaban – azul e prata – suas armaduras refletindo a mesma precisão e força que as de Adália. Cada uma delas era uma guerreira formidável, escolhida por sua habilidade e lealdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ladar - Sangue & Sacrifício - CONCLUÍDO
FantasySetecentos anos antes de Sangue & Honra. Em um mundo onde a lua ilumina um terreno de trevas e traições, Calum Fireblade emerge das profundezas da Floresta Sufocante. Criado como um simples caçador, o destino o leva a um caminho de sangue e glória q...